TRIEduc - Inteligência Educacional

Soluções: Banco de dados, BI, CRM, ERP, Gestão de aprendizado (e-learning), Inteligência artificial, Portais corporativos, Produção e Gestão de Conteúdo, inclusive Educativo
Comercializações: Distribuição, Desenvolvimento e Produção, Prestação de Serviços
Ambientes: PC, Mobile
Mercados: Educação, Serviços

Simulados ENEM

Descrição:
Vendemos acesso à simulados ENEM com questões inéditas, elaboradas com base na matriz do ENEM. Nossa plataforma é totalmente online, com resultados calculados utilizando a Teoria de Resposta ao Item, a mesma do ENEM. Entregamos relatórios para gestores e alunos.

Principais funções:
Simulados ENEM. Plataforma Online. Resultado baseado na Teoria de Resposta ao Item. Relatórios gerenciais.

Desenvolvimento de Questões e Items

Descrição:
Desenvolvemos questões e itens seguindo a especificação dos clientes. Contamos com uma equipe pedagógica bastante rigorosa, que produz itens seguindo as especificações do cliente e contanto com todas as revisões necessárias para garantir a melhor qualidade.

Principais funções:
Desenvolvimento de questões e itens seguindo especificação do cliente. Alto padrão de qualidade pedagógica.

Simulados SAEB

Descrição:
Vendemos acessos à simulados SAEB seguindo a metodologia da Prova Brasil. Contamos com questões inéditas desenvolvidas pela própria TRIEduc, seguindo a matriz do Saeb e da BNCC. Entregamos relatórios de desempenho desde o nível do aluno até o gestor da escola, tudo isso utilizando a Teoria de Resposta ao Item.

Principais funções:
Simulados SAEB. Itens inéditos seguindo as matrizes do Saeb e BNCC. Relatórios de resultados.

Endereço:
R. Irmã Gabriela, 51