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Millennium Soluções em Informática

Soluções: Automação de processos, Banco de dados, Ferramentas de desenvolvimento, Web Aplicativos
Comercializações: Desenvolvimento e Produção, Prestação de Serviços
Ambientes: Mainframe, PC, Mobile
Mercados: Governo, Manufatura, Serviços

SCP - Sistema de Controle de Pagamentos de precatórios

Descrição:
Software integrado de cadastro, atualização, pagamento e gerenciamento de precatórios, desenvolvido inicialmente para tribunais, porém útil para escritórios de advocacia e entidades devedoras (prefeituras, autarquias e Fazenda do Estado).

Principais funções:
Contempla:
• Atualização de dados de precatórios, por digitação ou interface de arquivos, em portal na Internet com acesso às Unidades Públicas Devedoras, com as devidas consistências.
• Fechamento orçamentário anual para disponibilizar os dados ao setor encarregado dos Pagamentos.
• Portal da aplicação na Intranet com controle de acesso por perfil e diretoria e validação do usuário junto ao cliente.
• Manutenção de tabelas básicas do sistema por Administrador.
• Verificação e manutenção dos dados de precatórios e parâmetros de cálculos, por Processo, Credor e Advogado.
• Cálculo automatizado, aplicando todas as regras da legislação vigente e as diversas variações de verbas, índices e juros existentes nas contas requisitadas em juízo.
• Limitação de acesso aos precatórios de Devedoras de acordo com o setor responsável.
• Confirmação eletrônica de verificação do contador e bloqueio do precatório pelo supervisor responsável. Desbloqueio com notificação automática ao Auditor.
• Tratamento de preferências por idade ou doença grave a autores/credores.
• Geração automática de Listas de Ordenação: Cronológica, preferências e de ordem de valores, com versões para publicação na internet e ao Diário Oficial Eletrônico.
• Manutenção de Listas de Pagamentos Manuais.
• Geração de Listas de Pagamentos com ordenação, seleção de processos e cálculos para a data do pagamento de acordo com os parâmetros informados.
• Diversas opções de controle de saldos e pagamentos: Cessão, compensação, seqüestro, herdeiros, estorno, acordo, leilão e cálculos externos.
• Interface de pagamentos totalmente integrada com o Banco do Brasil, com envio e recebimento, monitoramento de erros, processamento prévio e definitivo na data de efetivação, permitindo ao usuário o monitoramento completo dos pagamentos do setor através da aplicação.
• Gerenciador de relatórios para cada pagamento, para visualização e impressão de Demonstrativos de Cálculos, Ofícios ao Juízo, a Devedora e ao banco oficial com numeração automática, Mandado de Manifestação das Partes e relatórios de controle, todos com assinaturas digitalizadas. Disponibilização dos relatórios da Devedora automaticamente na efetivação dos créditos no Portal da Internet.
• Consultas gerenciais e gráficos estatísticos dos pagamentos.
• Consulta de movimentações e conciliação das Contas Especiais das Entidades Devedoras diretamente na aplicação, através de interface automática de carga do banco oficial.
• Gestão da dívida das Entidades Públicas, com Apuração de Insuficiência e Cadastro e Emissão de Ofícios de Repasses a outros tribunais.
• Diversas visões e opções de consultas na Intranet e na Internet.

MSI-SGE – Sistema de Gestão de Escola

Descrição:
Uma solução completa e inovadora para administração de Escolas Judiciais

Principais funções:
O QUE É O MSI-SGE ?

Com o intuito de oferecer ao setor público um sistema integrado de gestão de escolas, a Millennium desenvolveu o MSI-SGE, um sistema independente com interface gráfica ao usuário baseado no ambiente Web, multiusuário, com total segurança no controle de acesso. Gerencia a administração dos eventos: cursos, cursos rápidos, didática, cursos externos, treinamentos, simpósios, congressos, encontros, fóruns, jornadas, workshops, palestras, seminários, aulas magnas, conferências, oficina, mesa redonda, iniciação funcional e aperfeiçoamento para servidores; incluindo ferramentas para a inscrição, matrícula, controle de alunos e servidores, professores, instrutores e pagamentos, frequência, espaço virtual na intranet e internet, estatísticas, emissões de relatórios, atestados e certificados.
FUNCIONALIDADES

O MSI-SGE – Sistema de Gestão de Escola gerencia desde a inscrição até a geração de atestados e certificados, tendo como principais funcionalidades: Gerenciamento de Acesso; Parâmetros do Sistema e Cargos; Parâmetros dos Tipos de Cursos; Parâmetros dos Boletos dos Alunos; Parâmetros das Fichas de Inscrição; Cadastro de Títulos de Formação Acadêmica; Cadastro de Locais dos Cursos; Cadastro de Assinaturas Digitalizadas; Cadastro de E-mail; Cadastro de Entidades Conveniadas e Logotipos; Cadastro de Comarcas; Cadastro de Tipos de Documentos; Cadastro de Documentos para a Matrícula; Cadastro de Documentos para os Cursos; Cadastro de Documentos para Professores; Cadastro de Documentos para a Matrícula; Consulta de Documentos; Cadastro de Categoria dos Alunos; Cadastro e Parâmetros dos Cursos; Geração do Edital de Convocados para a Matrícula; Cadastro de Alunos; Controle de Aluno Inadimplente; Cadastro de Professores; Inscrição e Controle de Inscritos; Controle da Iniciação Funcional; Apontamento de Frequência; Apontamento de Avaliação dos Alunos; Controle de Comunicados e Avisos da Inscrição; Controle de Comunicados e Avisos aos Professores; Gerenciamento do Fórum de Discussão; Gerenciamento de Avaliações do Professor e do Curso; Gerenciamento de Avaliação dos Alunos; Gerenciamento de Pagamento de Professores; Gerenciamento do Mural do Aluno; Cadastramento de Material na Midiateca ao Aluno; Gerenciamento das Exposições dos Alunos; Gerenciamento do Espaço Tutor; Gerenciamento do Espaço Professor; Controle de Certificados; Controle de Boletos de Mensalidade; Emissão de Relatórios, Atestados, Certificados e Consultas; Sala de Alunos - Espaço Virtual; Sala de Professores - Espaço Virtual; Uso em Smartphones e Tablets.
PRINCIPAIS MÓDULOS

Segurança:
O sistema contém o controle total de acesso por perfis e por evento e a possibilidade de gerenciamento remoto por localidade.
Cadastro de Eventos:
O cadastro de eventos é parametrizado possibilitando a filtragem de inscrições, professores, módulos, aulas, turmas e pagamentos, facilitando a administração, além da geração de argumentos para a confecção de estatísticas.
Gerenciamento dos Espaços Virtuais:
Funcionalidades para o controle da inscrição e matricula, envio de comunicados e avisos por e-mail ou pelo espaço virtual aos alunos e professores, controle da midiateca, fórum de discussão, questionários de satisfação e provas.
Espaço Virtual do Aluno:
Acesso pela intranet ou internet pelo aluno às funcionalidades de avisos e comunicados pelo mural, midiateca, avaliações, fórum e inscrições.
Espaço Virtual do Professor:
Acesso pela intranet ou internet pelo professor para a visualização de avisos e comunicados, fórum e acesso às avaliações dos alunos para correções.
Acesso via Smartphone e Tablet:
O mundo está em forte processo de “mobilização”, com sistemas inteiros sendo migrados para celulares e aparelhos móveis. Neste sentido nós da Millennium, seguindo esta tendência mundial desenvolvemos o aplicativo para facilitar o acompanhamento das aulas, com as opções de consulta de comunicados, do material da midiateca, possibilidade da preencher as avaliações online e controle da situação do curso (notas e presença).

MSI-SIAP - Sistema Integrado de Administração de Pessoal-Setor Público

Descrição:
Com o intuito de oferecer ao Setor Público condições para a realização de uma administração de pessoal dinâmica, moderna e desburocratizada, a Millennium desenvolveu o Sistema Integrado de Administração de Pessoal do Setor Público - SIAP. O SIAP é elaborado por uma equipe com amplo conhecimento em Administração Pública e possui características que possibilitam sua implantação nas diversas esferas do governo, observando as particularidades de cada instituição pública.

Principais funções:
MÓDULOS: O SIAP - Sistema Integrado de Administração de Pessoal do Setor Público, tem como finalidade melhorar o fluxo de documentos, facilitar o acesso às informações, permitir melhor controle dos procedimentos e realizar o tratamento da frequência dos servidores públicos, desde a nomeação até a aposentadoria. O SIAP contempla: controle de acesso do usuário ao sistema, cadastro de dados pessoais e funcionais, administração de ponto, controle da frequência, abono eletrônico, substituição, compensação, contagem de tempo, fichas financeiras e pagamento.

Endereço:
Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 881 - Conj. 1201
São Paulo SP 01403-001

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