Edi7 - Transferencia de arquivos
Descrição:
Soluções de gestão e transferência de dados permitem a automação de processos de comunicação e integração de soluções sem intervenção humana, o que minimiza a possibilidade de erros. O EDI7 proporciona integração de sistemas entre empresas, através da troca de informações por meio de links diretos, feitos principalmente pela internet.
Principais funções:
MÓDULOS
EDI7 – TRADUTOR: TRADUÇÃO E CONVERSÃO DE DADOS
A troca de informações entre empresas ou mesmo entre departamentos internos pode ser uma tarefa difícil, já que os dados em geral não são padronizados. O EDI7 Tradutor permite mapear diferentes formatos (XML, TXT, EDIFACT, RND, XLS, entre outros) e converter automaticamente os arquivos durante a transferência entre sistemas, facilitando a integração.
EDI7 – PORTAL WEB: GERENCIAMENTO DOS DADOS PELA WEB
O EDI7 Portal Web é o módulo de gerenciamento de dados que funciona via internet. Dispensa instalação de aplicativos e permite conexão com parceiros menores que não possuem infraestrutura suficiente para integrar seus sistemas. Permite:
Personalização e customização visual
Integração com website e/ou portal do cliente
Desenvolvimento de aplicações customizadas (comprovantes , visualização de arquivos e impressão)
EDI7 – MÓDULO AUTOMÁTICO: APLICATIVO DE AUTOMATIZAÇÃO DE COMUNICAÇÃO
O EDI7 MA é o módulo de comunicação baseado em uma aplicação instalada localmente, que de forma automática realiza as transmissões (envio e retorno) de arquivos. Permite:
Execuções scheduladas
Integração com sistemas internos, via APIs
Envio de alertas (email / SMS)
AR7 - Antecipação de Recebíveis
Descrição:
Solução que ajuda as empresas a equilibrarem suas finanças através da antecipação de recebíveis. Sistema totalmente web, que possibilita ao pagador disponibilizar informações de seus títulos como: valores, datas de vencimento e descontos, oferta de antecipação ao fornecedor, etc. Ambiente centralizado de negociação que proporciona visibilidade do volume de crédito, facilitando as negociações.
Principais funções:
VANTAGENS:
Otimização do fluxo de caixa e capital de giro
Gestão e controle dos recebíveis
Relatórios operacionais das transações realizadas
Integração rápida e facilitada com instituições financeiras e sistema da empresa (ERP)
Segurança nas operações, sem risco de fraudes
Ampliação da rede de relacionamento para antecipação
Aceite eletrônico das transações, sem burocracia
Recebimento automático dos recebíveis
Ambiente 100% web
PAGG7 - Pagamentos mobile
Descrição:
Solução completa para pagamentos móveis, indicada para compras, venda direta, autoatendimento e comércio eletrônico. Funciona como um cartão pré-pago que utiliza apenas um dispositivo móvel. Pagg7 é uma solução segura que oferece muitos benefícios:
Plataforma inovadora e amigável
Gestão da rede simplificada
Experiência de consumo atraente e inovadora
Identificação do cliente
Aplicativo para iOS e Android
Segurança contra fraudes
Dispensa uso da rede de POS tradicional
Principais funções:
Funciona como um cartão pré-pago, onde créditos podem ser carregados e utilizados através de dispositivos móveis. Os pagamentos são validados com o uso do Cripto7 – imagem bidimensional com dados criptografados – que garante a inviolabilidade na troca de informações entre a origem e o destino. Como segurança adicional, o código tem tempo limitado de utilização. Solução ideal para atender modelos de negócio como cartões benefícios (convênios, alimentação e refeição), pré-pagos e private label.
Descrição:
Solução de processamento de cartões ideal para private label e cartões benefícios. Comercializada no modelo Saas, possui rápida implantação. É uma plataforma segura, ágil e confiável, que atende grandes volumes de transações com baixo custo e alta performance de processamento. Permite:
Regras de validação parametrizáveis
Customização de layout
Atualização e modificação de regras de validação sem necessidade de reinicialização do sistema
Interface Web com monitoramento em tempo real
Volume superior a 500 transações por segundo
Principais funções:
A plataforma Card7 oferece inúmeros benefícios e facilidades:
CUSTOMIZAÇÃO
Layout da mensagem ISO 8583 recebida de acordo com a Bandeira do cartão
Regras de validação de transação por MTI, Processing Code e BIN aplicadas a qualquer momento, sem necessidade de reiniciar a aplicação e sem perder transações
Criação e alteração de canais de recebimento sem gerar impacto ou indisponibilidade nos demais
DISPONIBILIDADE
Canais de recebimento independentes, com possibilidade de stop/start, criação e alteração sem afetar outros canais de recebimento
Deploy de regras em assembly externo sem a necessidade de stop/start e sem perda de transação
Configuração de regras de validação, associando a um MTI/Processing Code/BIN em tempo de execução, sem a necessidade de stop/start e sem perda de transação
Cache local ou distribuído com suporte a um ou mais servidores de cache, trabalhando com loadbalance e failover
MONITORAMENTO
Em tempo real através de interface WEB ou contador de performance do Windows
Contadores nativos de transações por segundo, com diversas indicações: Com erro, Aprovadas, Negadas, Recebidas, Respondidas, Tempo médio de Processamento
Customização de novos contadores de acordo com as necessidades do cliente
Report Site
Descrição:
O Report Site é uma plataforma que auxilia na obtenção e na administração de informações de investidores das corretoras de valores, através da importação automatizada dos dados disponibilizados diariamente pela B3.
Principais funções:
Dashboards
Painel de controle (página inicial) com fácil acesso aos principais indicadores do sistema.
Alertas
Alertas de erro, de atenção ou mesmo de sucesso podem ser facilmente configurados para apresentação, inclusive por e-Mail, quando da importação, agendamento de relatórios ou monitoração.
Monitoração e Trilhas de auditoria
Monitoração da sáude do sistema (serviços ativos) e mesmo da saúde do armazém de dados (falhas na importação) são facilmente consultados, bem como toda a ação no sistema é auditada.
Agenda de eventos
Automatizar a execução de relatórios periódicos através de uma agenda facilmente configurável, minimizando o esforço à rotina diária de trabalho da corretora.
Controle de acesso
Controlar o acesso ao sistema e às funcionalidades para cada usuário, integrado com o serviço de diretório (Active Directory) para sistemas Microsoft.
Modelo de e-mails
Construir vários modelos de e-mail para a utilização em alertas ou mesmo quando da execução de relatórios previamente agendados.
Relatórios customizados
Facil acesso a filtros, geração e exportação de relatórios previamente customizados, através dos serviços sob medida oferecidos pela 7COMm.
Mobile
Preparado para a utilização em dispositivos móveis.