Os associados são a essência da existência e atuação da ABES. A entidade está ciente de que é fundamental mantê-los satisfeitos, informados e engajados, fornecendo-lhes orientações e atendimento com agilidade.
Para isso, a associação se preparou para o crescimento das demandas e implantou, em setembro de 2012, a Central de Relacionamento ABES, um canal interativo de comunicação para atender e direcionar todas as solicitações, dúvidas, sugestões, opiniões e críticas dos associados e demais públicos que a contatam.
O objetivo diário da central é oferecer um atendimento consistente e de qualidade, com a captação das necessidades e expectativas de quem procura a ABES.
Por meio desta área, a ABES passou a contar com um sistema de pesquisa de opinião contínua, visando melhorias nos procedimentos, no atendimento e na criação de novos serviços.
A busca da excelência por meio de serviços de alto nível, transparência e relacionamentos sólidos faz parte da estratégia da ABES de se manter relevante, sempre evoluindo a fim de estar conectada com a realidade global e oferecendo resultados cada vez mais relevantes!
Será uma satisfação receber o seu contato!
Para mais informações,
fale conosco ou ligue para a Central de Relacionamento ABES: (11) 2161 2833.
Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 8:30 às 17:30.