A ABES criou em 1995, em parceria com uma consultoria especializada na organização de documentos, o Centro de Documentação - CEDOC, que conta com uma equipe treinada para organizar, de forma eficiente, a farta documentação sobre o setor de software, sua história, legislação, histórico das ações e campanhas antipirataria, além de importantes informações sobre a trajetória da ABES, desde sua fundação até os dias atuais.
Esse conhecimento catalogado pelo departamento é importante para que a entidade e seus associados acompanhem a evolução do segmento. O CEDOC preserva os documentos e atua na prestação de serviços de apoio à pesquisa, elaboração de apresentações e de análises das transformações do mercado.
Por isso, a metodologia utilizada visa montar uma base de consultas ágeis e com dados úteis, não só para o público interno, como também para os associados e a comunidade.
O acervo, parcialmente digitalizado, é composto por informações registradas em diferentes suportes: papel, audiovisual e digital, e está à disposição do associado, que pode solicitar o acesso aos documentos que tiver necessidade.
O CEDOC auxilia no gerenciamento e transporte de informações, para facilitar a rotina dos profissionais que se deslocam constantemente, possibilitando o acesso ao material desejado a partir de diferentes canais e de forma precisa.
Para mais informações,
fale conosco ou ligue para a
Central de Relacionamento ABES: (11) 2161 2833
.
Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira das 8h30 às 17h30.