Encontrar empresa por:

CODECS

Soluções: BI, Inteligência artificial, Multimídia, Web Aplicativos, Web marketing, Outros
Comercializações: Prestação de Serviços
Mercados: Serviços

Website Personalization e Score Powered Audiences

Descrição:
Tecnologia que analisa o comportamento dos usuários, através do acompanhamento e coleta de dados anônimos de navegação de cada indivíduo nos canais proprietários do cliente (websites). A partir desse acompanhamento e coleta de dados anônimos em tempo real, a inteligência artificial da plataforma compreende os reais interesses de cada indivíduo e determina um score numérico de engajamento, que representa quanto cada indivíduo está efetivamente interessado em cada assunto ou produto do cliente.
Com base na compreensão dos interesses e no score de engajamento de cada indivíduo, a plataforma consegue ativar uma comunicação em tempo real, personalizada para cada indivíduo, seja dentro dos canais proprietários através de popins e personalização de conteúdo, seja em outras plataformas terceiras através de mídia programática. Uma comunicação personalizada para cada indivíduo, com o conteúdo de real interesse, na hora certa e pelo canal certo. Em escala.

Principais funções:
compreensão profunda dos indivíduos (usuários, clientes) para uma comunicação personalizada e efetiva; database de informações anônimas de cada indivíduo (interesses, score de interesse por assunto ou produto, dados analíticos de navegação) com atualização em tempo real; geração de leads qualificados; criação de audiências com mesmo perfil de usuários para uso em campanhas de publicidade com maior efetividade e menos dispersão.

Gerenciamento de Reputação Online

Descrição:
Plataforma de monitoramento de informações públicas e análise em tempo real de targets (influenciadores) pré-definidos. A tecnologia determina o score de influência e reputação de cada target monitorado além do agrupamento dos targets em grupos específicos pelo cruzamento das informações monitoradas.

Monitoramento de redes sociais e Internet, Análise de Sentimento de nome/marca, Planejamento Estratégico de Comunicação e Ativação de Mídia e tecnologia de Performanc

Principais funções:
Sistema de gerenciamento para inclusão/exclusão de influenciadores, tags, dados e configurações gerais do sistema, controle de usuários e de login; gerenciamento de Reputação Online; Controle de Informação; Inteligência de Mercado; Planejamento Estratégico de Comunicação; Ativação de Mídia e tecnologia de Performance.

Endereço:
Rua Pedroso Alvarenga, 691- 11º andar - conj 1101 a 1103
São Paulo SP 04531-011

Google Maps

Ampliar Mapa

Mapa grande

Site: