Encontrar empresa por:
Soluções: Automação de processos, BI, CRM, Ferramentas de qualidade, Portais corporativos, Workflow / BPM
Comercializações: Representação, Prestação de Serviços
Ambientes: Mainframe, PC, Mobile
Mercados: Agroindústria, Comércio, Construção Civil, Consumidor Final, Educação, Energia, Finanças, Governo, Manufatura, Mineração, Serviços, Saúde, Telecomunicação, Transporte, Outros
Descrição:
O OTRS é um sistema moderno e flexível de gerenciamento de tickets e processos
que permite a profissionais de gerenciamento de serviços de qualquer setor
acompanhar o ritmo do ambiente de negócios atual, extremamente rápido e com foco em resultados.
O OTRS possui ferramentas integradas de gerenciamento de funções e autorização para indivíduos ou equipes inteiras que garantem que as solicitações sejam atribuídas ao departamento responsável rapidamente e com todas as informações relacionadas à tarefa incluídas.
Ter um tempo de resposta rápido é um fator crítico, então o OTRS garante que as solicitações não desapareçam ou permaneçam sem resposta. Notificações, lembretes e processos de gerenciamento de encaminhamento garantem a avaliação e o processamento rápido de solicitações. Até mesmo o solicitante do serviço pode ser notificado sobre o status de processamento do ticket a qualquer momento.
Endereço:
|