Ícone TítuloServiços :: Plano de Saúde

A Caixa de Assistência das Empresas de Software e Serviços Complementares do Brasil (CAESBRA) e a A2G Corretora de Seguros, em parceria com a ABES, viabilizaram o Seguro Saúde Bradesco para os nossos associados, que podem ter uma economia de até 40% nos custos com assistência médica, com  serviços e cobertura nacional.

O objetivo da iniciativa é oferecer mais um benefício, que agregue valor ao negócio da empresa e  gere redução de custos administrativos. A economia é proporcionada pelo valor fixo de cada vida. Ou seja, independentemente da idade, o preço do plano é o mesmo para todos os segurados. No total, foram negociados sete tipos de planos e todos com cobertura nacional. Além disso, associada da ABES pode estender o seguro saúde para seus prestadores de serviços, outro diferencial do Programa.

Mais informações na Central de Relacionamento ABES, (11) 2161-2833, ou diretamente com a  A2G Corretora de Seguros, pelo e-mail atendimento@a2gseguros.com.br.

O Seguro Saúde Bradesco oferece ainda:

Rede Novamed

Entre as vantagens oferecidas, o Seguro Bradesco Saúde passou a contar com a rede de clínicas próprias Novamed que, além de consultas médicas, permite a realização de exames laboratoriais e de imagem, em instalações confortáveis, com estrutura tecnológica e atendimento com profissionais qualificados.

Meu Doutor

Outro benefício que o Seguro Saúde oferece é o Programa Meu Doutor, que permite ao beneficiário contar com médicos selecionados que se destacam pela qualidade no atendimento e pelo cuidado assistencial. Basta acessar a área exclusiva do beneficiário no site (bradescosaude.com.br):
  • Clique no link “Meu Doutor”
  • Ative seu cadastro com o código que será recebido por e-mail
  • Escolha o médico e o horário adequados
  • Aguarde a confirmação da consulta por e-mail. Pronto!
Atenção: 24h antes da consulta ,você receberá um SMS com informações sobre o dia e horário do atendimento.

Clube de vantagens

O segurado também conta com o Clube de Vantagens Bradesco Seguros, que oferece descontos em estabelecimentos conveniados, abrangendo áreas como entretenimento e lazer, automotivo, lojas de departamentos, educação, gastronomia, saúde, entre outras.

Já os descontos em medicamentos podem chegar a 65% em farmácias credenciadas, presentes em milhares de municípios em todo território nacional. O benefício é oferecido pela seguradora em parceria com a Orizon.