Encontrar empresa por:

Virtual Vision

Soluções: Automação de processos, Banco de dados, BI, Ferramentas de desenvolvimento, Inteligência artificial, Web Aplicativos, Workflow / BPM, Outros
Comercializações: Desenvolvimento e Produção, Prestação de Serviços
Ambientes: Mobile
Mercados: Governo, Serviços, Outros

CONECTA SUAS

Descrição:
Gestão administrativa dos equipamentos sociais (SEC. MUN. DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CRAS – CREAS – ABRIGOS – UNIDADE DE CONVIVÊNCIA – ACOLHIMENTO - CENTROS DIA E SIMILARES – CENTRO POP – CONSELHOS – REDE SOCIOASSISTENCIAL – ETC.) e dos atendimentos relativos a programas, projetos, benefícios e serviços voltados a população de Estados e municípios.

Principais funções:
BLOCO DE GESTÃO DO SUAS
RMA Automatizado (cras – creas, centro pop), Automatização dos relatórios, Geração de gráficos, painéis de acompanhamento, Família georreferenciada, RH, Contratos e convênios, Gestão orçamentária e financeira, Painéis de B.I., agendamentos, Mapas (atendimentos, benefícios, visitas, domiciliares), Produção da equipe técnica, , acompanhamento em tempo real dos atendimentos (cadastro único, socioassistencial), Conselhos municipais de direitos (MAS – CMCA – CMDH – CMPI – CMM – LGBTS – IGUALDIDADE RACIAL – CMSN), ETC.

GESTÃO DA PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA
Benefícios eventuais e diversos (cadastro - acompanhamento – concessão de benefícios), CRAS, PAIF, Prontuário Digital SUAS, SCFV, BPC, BPC Escola, RMV, Luz para todos, Inclusão produtiva, Criança Feliz, Bolsa Família (Federal / Municipal), Auxílio emergencial, Passe Livre municipal e federal, Acessibilidade, Cadastro único municipal, Calamidades públicas e de emergências.

GESTÃO DA PROTEÇÃO SOCIAL ESPECIAL
Média Complexidade: CREAS, PAEFI, MSE, LA, PSC, Pessoas com deficiências, idosas e suas famílias, Centro POP, Abordagem social, PETI.
Alta Complexidade: Unidade de acolhimento institucional, Abrigo, Casa lar, Casa de passagem, Residência inclusiva, Casa de acolhimento (individual e familiar), Repúblicas.


OUTROS PROGRAMAS E SERVIÇOS
Gestão, Monitoramento, Acompanhamento, Entidades do terceiro setor, Monitoramento, acompanhamento de programas, serviços, benefícios e projetos executados pelo estado no âmbito do município, Censos municipal, Gestão de Programas municipal, Gestão do minha casa minha vida, Programas do governo federal com interação do município na concessão do benefício, Frequência digital, Ficha da família – Relatório sintético de tudo que a família pleiteou e foi beneficiada, Emissão da carteira do cidadão, Programa de geração de renda, Gestão da cozinha comunitária.

APLICATIVOS
Conecta SUAS Cidadão – Conecta SUAS Gestor – Benefícios Eventuais – Criança Feliz – Prontuário Digital da Família – BPC.

VIGILÂNCIA SOCIOASSISTENCIAL
A plataforma auxilia na produção, sistematização, análise e disseminação de informações territorializadas, Índice de vulnerabilidade social, Diagnósticos sociais, Mapeamento, de territórios, Mapas da vigilância.

NUTRIÇÃO
Programa de cisternas, Programa de aquisição de alimentos, PAA – Programa de fomento às atividades produtivas rurais, Ação e distribuição de cestas de alimentos a grupos populacionais específicos (famílias acampadas, comunidades indígenas, quilombolas e de terreiros, pescadores artesanais e famílias atingidas por construção de barragens), Equipamentos públicos de segurança alimentar e nutricional, tais como as unidades de distribuição da agricultura familiar (UDAF), Ações de educação alimentar e nutricional.

GESTÃO ESTADUAL
Integração dos benefícios ofertados ou geridos pelo estado na mesma plataforma, Georreferenciamento de todos os domicílios do estado por município, Adesão a programas, cofinanciamento e prestação de contas 100% digital, Integração de todos os municípios, Vigilância socioassistencial integrada, Coleta de dados direto na base (municípios), Gestão de contratos e convênios.

INFRAESTRUTURA
O projeto pode contemplar: Acesso a internet, computadores, tablets, sala de monitoramento para vigilância socioassistencial (TV – Computador - impressora), Tecnologia MDA – Customização sem codificação, Hospedagem, Customização etc.

CONSULTORIA E APOIO TÉCNICO¬
Serviços de consultoria, assessoria e apoio técnico especializado à gestão do SUAS, Diagnóstico de gestão de programas, projetos e serviços socioassistenciais, avaliação de políticas sociais e relatórios de aprimoramento de gestão da política de assistência social.

NETDOC

Descrição:
SISTEMA DE GESTÃO DO PROCESSO DE NEGÓCIO VOLTADO PARA GESTÃO DE DOCUMENTOS E PROCESSOS

Principais funções:
Contratação de empresa especializada em Tecnologia da Informação que disponha de solução integrada em ambiente web que contemple sistema de gestão de processo do negócio, serviços para modernização e criação de peças digitais (PAPEL ZERO), com suporte a indexação automática e pesquisa textual, definição e acompanhamento dos fluxos documentais, gestão arquivista (conarq), assinatura digitalizada e digital com carimbo do tempo1 para todos os servidores, B.I. (business Intelligence) para geração gráficos para análise do serviço, consultoria, configuração, implantação e automatização de fluxos BPM (gerenciamento de processos de negócio) e BPMN (modelo e notação de processos de negócios), e BPMS (sistemas de gestão de processos de negócio).

Endereço:
Rua Helena de Lemos, 268
Recife PE 50750-630

Google Maps

Ampliar Mapa

Mapa grande

Site: