Encontrar empresa por:

MLRSW TECNOLOGIA

Soluções: Automação de processos, Banco de dados, Ferramentas de desenvolvimento, Inteligência artificial
Comercializações: Desenvolvimento e Produção, Prestação de Serviços
Ambientes: Mainframe, PC, Mobile
Mercados: Comércio, Construção Civil, Finanças, Serviços

KOORTIMATIVA

Descrição:
A KOORTimativa é uma ferramenta que realiza a estimativa de preço de imóveis residenciais (apartamentos e casas).
A metodologia desenvolvida e empregada pela KOORTimativa segue as normas da ABNT 14653 e emprega critérios estatísticos rigorosos, além de utilizar ferramentas de inteligência artificial (IA) e banco de dados atualizados.
Para a realização de uma estimativa de preço são utilizadas as características básicas do imóvel tais como o endereço, área, número de quartos e banheiros, entre outros.
A estimativa do preço do imóvel é apresentada de forma padronizada no Relatório Auxiliar de Avaliação do Imóvel (RAAI) o qual é gerado em poucos minutos e consolida em um único documento a estimativa de preço e seus intervalos máximo e mínimo, a localização do imóvel no mapa, os pontos relevantes do entorno, as principais variáveis que afetam o preço de um imóvel, além da seleção de imóveis similares para efeito de comparação.

Principais funções:
Tempo
Ao contrário dos avaliadores, que precisam levantar amostras para cada análise, a KOORTimativa faz uso automático de grandes bases de dados. Os resultados são produzidos de forma automática e nenhum desses processos requer trabalho manual, o que torna o tempo de obtenção de avaliações curto e previsível.
Confiabilidade e Padronização
A KOORTimativa utiliza técnicas avançadas e banco de dados de mercado, o que permite seu uso para avaliar qualquer imóvel residencial, mantendo a qualidade e a padronização da metodologia e dos relatórios.
Custo
A KOORTimativa não envolve custos altos e repetitivos de deslocamento e preparação de laudos específicos para cada imóvel. Isso permite produzir resultados a um custo final por imóvel avaliado muito mais baixo para o consumidor.

Endereço:
Avenida General San Martin, 240
Rio de Janeiro RJ 22441-013

Google Maps

Ampliar Mapa

Mapa grande