Encontrar empresa por:

QLIK

Soluções: BI
Comercializações: Representação
Ambientes: PC, Mobile
Mercados: Agroindústria, Comércio, Construção Civil, Consumidor Final, Educação, Energia, Finanças, Governo, Manufatura, Mineração, Serviços, Saúde, Telecomunicação, Transporte

Qlik Analytics Platform

Descrição:
Tudo o que você precisa para construir mashups simples, criar análises personalizadas ou incorporar análises profundas e envolventes em seus aplicativos, portais etc. E você pode fazer tudo isso a partir de uma única plataforma com um framework de governança e segurança comprovadas.

Principais funções:
Desenvolva, estenda e incorpore análises visuais em seus apps, portais ou em qualquer lugar - tudo dentro de uma estrutura comum de governança e segurança.

QlikView

Descrição:
O QlikView foi projetado para permitir que você crie e implemente rapidamente aplicativos e dashboards de análise guiada e interativa, usando um ambiente de desenvolvimento flexível. E com o nosso mecanismo associativo patenteado em seu núcleo, os usuários finais obtêm uma experiência de descoberta de dados avançada e interativa que diferencia os produtos da Qlik’.

Principais funções:
QlikView permite que os usuários criem e implementem apps analíticos com rapidez, sem a necessidade de habilidades de desenvolvimento profissional, gerando respostas mais rápidas aos requisitos de negócios em constante mudança, prazos de maturação menores e mais insights sobre a organização como um todo.

Qlik Sense

Descrição:
Nossa plataforma de análise de última geração permite que pessoas de todos os níveis de habilidade façam mais coisas com os dados. Combine rapidamente qualquer quantidade de fontes de dados, independentemente do tamanho. Explore livremente em qualquer direção usando seleções interativas e busca global. Aproveite as sugestões geradas por IA e as visualizações inteligentes. Você não fica limitado pela exploração linear em visualizações parciais de dados nem sofre atrasos devido à complicada preparação de dados. Isto é o Qlik Sense.

Principais funções:
O Qlik Sense Enterprise habilita todo o espectro de casos de uso de business analytics em uma plataforma multi-cloud, oferecendo flexibilidade, governança e escalabilidade para sua organização.

Com o Qlik Sense® Cloud, seu grupo ou equipe pode executar análises rapidamente. Com tudo pronto, você pode reunir seus dados rapidamente e colaborar em um ambiente hospedado e seguro.

Qlik Core™

Descrição:
Plataforma nativa de desenvolvimento de Business Analytics em cloud

O Qlik Core é uma plataforma de desenvolvimento de business analytics baseada em nosso Modelo Associativo e bibliotecas de código aberto criadas pela Qlik. Crie, desenvolva e implemente rapidamente aplicativos interativos orientados a dados, disponibilizados em grande escala em qualquer ambiente de cloud.

Principais funções:
O Qlik Core é uma plataforma de desenvolvimento de business analytics baseada em nosso Modelo Associativo e bibliotecas de código aberto criadas pela Qlik. Crie, desenvolva e implemente rapidamente aplicativos interativos orientados a dados, disponibilizados em grande escala em qualquer ambiente de cloud:

Receba e combine fontes de dados diferentes, independentemente de seu tamanho
Indexe automaticamente relacionamentos de dados para oferecer suporte a exploração de dados, pesquisa/filtragem não hierárquica e muito mais
Faça cálculos de processamento e análise de dados com rapidez
Habilite a interatividade do aplicativo com o gerenciamento de estado

Endereço:
Alameda Vicente Pinzon, 51 sl 201
São Paulo SP 04547-130

Google Maps

Ampliar Mapa

Mapa grande

Site: