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VIA APPIA

Soluções: Audio e video, Automação de processos, Banco de dados, BI, Ferramentas de busca, Ferramentas de desenvolvimento, Inteligência artificial, Multimídia, Segurança, Workflow / BPM, Outros
Comercializações: Revenda, Representação, Desenvolvimento e Produção, Prestação de Serviços
Ambientes: PC, Mobile
Mercados: Governo, Saúde, Outros

Search-in-a-box Intelligence Appliance

Descrição:
Appliance de Inteligência. Solução integrada de hardare e software para fins de combate à lavagem de dinheiro, combate à fraude, inteligência policial e investigação forense. Integra funcionalidades de análises de vínculos, speech-to-text, busca inteligente em contextos com ferramentas especializadas de ontologias, resolução de identidades, extração de enidades, BI, análise preditiva, gestão avançada de casos, dentre outras para suprir a necessidade de analistas e investigadores das áreas citadas ou outras áreas de aplicação que podem fazer uso das tecnologias embarcadas. Embarca também ferramentas de IA para aprendizado de máquina e tratamento de linguagem natural. Também vendido como Soft Appliance (appliance virtual).

Principais funções:
Análise avançada de vínculos para determinação de alvos específicos ou grupos criminosos
Extração de insights de ações criminosas ou fraudulentas
Indexação e busca de documentos
Monitoramento de fontes de informação (Bancos de Dados, Redes Sociais, Blogs, streaming de dados, dentre outras)
Predição de padrões
Referenciamento Geográfico de indivíduos ou pontos de interesse
Gestão de vocabulários controlados e ontologias (ISO 25964-1)
Transcrição de áudio de interceptações telefônicas
Transcrição de áudio de extrações das ferramentas XRY e Cellebrite
Gestão de Casos investigativos (ou outros que podem ser modelados)
Resololução de Identidades através da análise de dados estruturados
Extração de entidades de fontes estruturadas, não estruturaas ou semi-estruturadas
Geração de Gráficos e informações analíticas sobre dados de inteligência ou outros tipos de investigação (BI)
Cloacking (mascamento de resultados de busca para ocultar dados sensíveis sem com isso deixar mostrar a existência e a propriedade da informação)
Reconhecimento Facial
Geração de relatórios de inteligência
Identificação e pesquisa de textos em áudios, vídeos e imagens
Gerenciamento de arquivos com publicação WEB dentro de critérios de segurança e em integração com as demais funcionalidades
Gestão visual de todas as ferramentas embarcadas com sistema de segurança próprio


CRONUSWEB

Descrição:
O CHRONUSWEB® é uma solução voltada à gestão e disseminação de virtualmente qualquer conteúdo aplicado à diversas áreas do conhecimento de uso irrestrito para diversas finalidades. Sua arquitetura escalável permite que novas fontes de informação sejam incluídas e relacionadas com os demais conteúdos já em uso. De pesquisas especializadas à uma solução completa do conhecimento de uma organização, a flexibilidade oferecida pelo CHRONUSWEB® garante a agregação de diversos insights que vão além do conteúdo básico das fontes de informação adicionadas. Ao integrar com as bases de informação e documentos dos sistemas legados, o CHRONUSWEB® aumenta o poder de armazenamento, gerenciamento e disseminação das informações.

Principais funções:
Acervo – Gestão de materiais físicos bibliográficos e periódicos, responsável pelo tratamento de informações em mídia física.
Aquisição – Gestão de aquisições de materiais das bibliotecas e centros de documentação e informação, responsável pelo controle do processo de obtenção onerosa ou não de documentos bibliográficos e assinaturas de periódicos físicos ou digitais.
TheXML – Gestão de taxonomias, thesaurus e ontologias. Se destina à criação de manutenção de vocabulários controlados de complexidades variadas. Permite tanto a gestão da terminologia para uso em indexação de documentos do ponto de vista tradicional quanto para prover inteligência nas buscas submetidas pelos usuários, garantindo que as respostas sejam direcionadas através de conceitos, ao invés de simples busca por termos.
Acervo digital – Permite indexar o conteúdo completo de todos os documentos digitais (PDF’s, DOC, DOCX, vídeos, áudios e etc.) existentes na organização, permitindo a busca inteligente em contextos. Esses documentos podem advir de sistemas de arquivos, desktops de usuários, de outros sistemas da organização que armazenam esses tipos de dados, sites web ou intranet. Todas as informações indexadas neste módulo estarão disponíveis para cruzamento com demais informações existentes.
Chronus Explorer – Gestão de documentos em sistemas de arquivos e outras fontes de dados. Permite que o usuário tenha uma experiência próxima à encontrada no File Explorer do Windows ou do Finder do Mac. Apesar da correlação, é importante saber que, apesar da correlação com os exploradores dos sistemas operacionais, o Chronus Explorer provê facilidades para o tipo de navegação e controle que o usuário demanda durante o uso da solução.
Controle de autoridades – Gestão de base de informações sobre autores pessoais, autores institucionais ou autores eventos, mantendo uma lista para desambiguação e produtividade no momento da catalogação dos materiais existentes no acervo do cliente.
Circulação – Gestão dos documentos existentes no acervo do cliente no que tange ao empréstimo, disseminação da informação, intercâmbio de informações com outras organizações, dentre outras funcionalidades.
Módulo de comercialização – Gestão da comercialização de produtos (p.ex.: livros, CD, DVD etc.) em livrarias por meio de integração com o ERP e com o sistema de atendimento ao cliente.
Gerenciador de relatórios – Permite que o próprio usuário final desenhe seus relatórios, inclusive com gráficos, utilizando-se de forma unificada de todas as informações e documentos indexados ou mantidos pelo CHRONUSWEB. Também permite carregar modelos de relatórios criados por outros clientes ou encomendados sob demanda para a Via Appia. O cliente também está hábil a enviar seus modelos de relatórios para outros clientes, criando uma rede de intercâmbio de informação saudável e produtivo.
Chronus WEB Search (*) – Uma vez tendo a funcionalidade de conectores de conteúdo, o CRONUSWEB possibilita a criação de portais de busca internos ou externos cruzando todas as informações, gerando valor para o usuário final. Ao contrário de uma busca web comum, como o caso do Google e Bing, o módulo WEB do Chronus liga as informações de fontes diferentes para mostrar um resultado completo, ao invés de mostrar resultados estanques onde o usuário precisa desenvolver verdadeiro trabalho de pesquisa e, mesmo assim, não conseguir enxergar todas as relações existentes.
Chronus WEB Reserva – Controle das reservas de documentos constantes nos acervos da organização, permitindo gerir o uso de forma democrática e racional pelos usuários/leitores.
Chronus WEB Renovação – Gestão da circulação do acervo por meio da reserva, renovação e devolução de empréstimos de documentos físicos.
Chronus WEB 2.0 – Funcionalidades de WEB 2.0, tais como rating de documentos e informações, visualização em formato de ebooks, visualização de vídeos existentes no acervo, visualização de download de documentos digitais e exibição de QRCodes para acesso direto as informações.
Chronus External Services (*) – Gestão dos serviços para integração com outros sistemas externos através de Web Services e outros recursos computacionais.
Chronus Internal Services – Módulo que permite a integração com sistemas da organização usuária e de terceiros, permitindo o cruzamento de informações de diversas fontes e a busca unificada das mesmas.
Chronus Web API – A API é uma sigla para Application Programming Interface (ou Interface de Programação de Aplicativos). Esse módulo se refere a interface de programação dedicada a desenvolvedores internos e externos da organização cliente que queiram criar aplicativos móveis ou web que façam uso das informações e/ou serviços que se integrem as suas respectivas aplicações (p.ex.: site web corporativo. intranet e aplicativos movéis).
Serviço de suporte – O serviço de suporte, que poderá ser por e-mail, telefone, website ou local, visa auxiliar o usuário final do CHRONUS na utilização da solução efcomo um todo e nos módulos que tenham sido desenvolvidos sob demanda. O escopo dos contratos de suporte podem ser definidos em comum acordo com o cliente visando especificidades do mesmo ou então ser contratado através da cobertura padrão disponível à época.
Serviço de manutenção – O serviço de manutenção é dividido em duas partes, ou trata manutenção corretiva e evolutiva, envolvendo o fornecimento de todas as novas releases lançadas no mercado.
Serviço de desenvolvimento – O serviço de desenvolvimento pode ser contratado através de várias opções de precificação, como UST, HST, Homem/Hora, ponto de função, etc. Este serviço pode ser utilizado para diversas finalidades, mas como exemplos principais podemos citar o desenvolvimento de módulos especializados, desenvolvimento de integrações de dados e de sistemas não previstos nos pacotes básicos do CHRONUS. Através deste serviço clientes já desenvolveram hubs e APIS próprias e outras funcionalidades também importantes.
Serviço de operação assistida – O serviço de operação assistida prevê a disponibilização de um profissional da Via Appia para acompanhar pessoalmente, localmente ou não, a implantação e o uso do sistema na organização adquirente. Esse serviço pode ir desde um auxílio na implantação e nos primeiros momentos de uso da solução até a alocação de profissionais para exercer de forma terceirizada as próprias funções inerentes ao dia a dia do cliente. O escopo e duração são definidos pelo próprio cliente.
Treinamento – O treinamento visa capacitar os usuários do cliente na utilização de todos os módulos da solução. Está disponível um treinamento básico ou um treinamento personalizado, onde o cliente pode definir diferentes parâmetros como a profundidade do ensino, a quantidade de horas e a segregação de conteúdos de acordo com uso que será dado a solução. Em termos gerais, o treinamento prevê conteúdos diferentes para usuários comuns, administradores do sistema em termos de negócios, gerentes de conteúdo e administradores mantenedores das funções de rede, armazenamento e outros tópicos relativos à governança de TI.

TheXML

Descrição:
TheXML®, é uma uma poderosa ferramenta de criação e manutenção de vocabulários técnicos. São abrangidos pelo TheXML® tanto dicionários mais simples como listas de sinônimos, quanto taxonomias voltadas à classificação das informações. Os vocabulários mais complexos como thesaurus e ontologias são criados e mantidos, permitindo fornecer pesquisa conceitual por vários dos principais motores de busca do mercado. Todos os vocabulários possuem funcionalidades de tradução de conceitos para prover busca cross idioma. A solução possui interface totalmente WEB 2.0, totalmente integrada com as mais modernas regras de usabilidade. Ou seja, o fim das barreiras entre os usuários e o tratamento avançado da informação.

Principais funções:
Gestão de vocabulários controlados (listas, anéis de sinônimos, taxonomias, thesaurus e ontologias)
Arvores hiperbólicas para treinamento do vocabulário
Geração de XML padronizado para as ferramentas de mercado que consomem ontologias
Permite a criação de vocabulários em idiomas ilimitados tanto escritos da direita para a esquerda quanto da esquerda para a direita
Permite a tradução de conceitos, não apenas de termos para prover poder para os software que possuem busca cruzada entre idiomas
Permite a criação de número ilimitados de vocabulários independente de seus tipos
Permite a criação de dicionários polihierárquivos

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