Ícone TítuloAssociados :: Casos de Sucesso

Com o objetivo de conhecer os casos de sucesso de seus associados que servem como exemplo e que ressaltam as melhores soluções desenvolvidas e/ou implementadas para seus clientes, a ABES preparou um formulário que ajuda no levantamento de dados que permitem conhecermos em detalhes o projeto. Ao compartilhar seu exemplo, o associado estará contribuindo com o desenvolvimento do mercado brasileiro de software e serviços, além da possibilidade de atrair novos negócios.

Este caso será avaliado pela diretoria executiva da ABES e poderá ser utilizado pela assessoria de imprensa no contato com a mídia e também divulgado nos canais de comunicação da associação.

Quaisquer dúvidas, críticas ou sugestões, pedimos a gentileza de que entre em contato com a Central de Relacionamento ABES, pelo telefone (11) 2161-2833, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h30, ou fale conosco.

Confira os casos de sucesso!

Passo a passo

1. Preenchimento de todos os dados do formulário pelo associado e cliente, autorizando a produção de textos e entrevistas, indicando os responsáveis para contato, e resumindo os resultados obtidos com a implementação da solução, tecnologia, produto ou serviço. Após preenchimento, enviar os arquivos para o seguinte email: casodesucesso@abes.org.br.

2. Avaliação do caso para possível divulgação pela diretoria da ABES e profissionais da assessoria de imprensa da entidade, que serão responsáveis pela checagem dos dados, produção e divulgação dos casos de sucesso.

3. Produção do texto com os envolvidos, inclusive com agendamento de entrevista com fornecedor e cliente, se for o caso.

4. Aprovação do texto de divulgação pelos envolvidos no caso de sucesso.

5. Divulgação conforme estratégia de comunicação a ser definida pela ABES.

Modelos de Declarações