Encontrar empresa por:

BLUEDU

Soluções: Ferramentas de desenvolvimento, Ferramentas de qualidade, Produção e Gestão de Conteúdo, inclusive Educativo, Web Aplicativos, Outros
Comercializações: Distribuição, Revenda, Representação, Desenvolvimento e Produção, Prestação de Serviços
Ambientes: PC, Mobile
Mercados: Educação, Governo

BLUEMONITOR

Descrição:
gestão e monitoramento de dispositivos de TI

Principais funções:
Envio e gerenciamento de atualizações de softwares e drivers diretamente da Internet.
Criação de perfis de usuários e gerenciamento de usuários.
Monitoramento dos dispositivos, com identificação, controle de utilização dos dispositivos e de aplicativos.
Criação e gerenciamento de permissões/restrições relacionados à utilização do dispositivo e ao acesso a sites e aplicativos.
Relatórios gerenciais e estatísticos sobre os dispositivos ativados, sobre sua utilização, bem como sobre os aplicativos mais utilizados.
Entre outros recursos importantes para a gestão de dispositivos como gerenciamento de unidades escolares, definição de tipos de dispositivos, etc.

BLUELAB

Descrição:
gestão, interação e controle para orquestração de sala de aula

Principais funções:
Distribuir tela: é possível o professor enviar em tempo real sua tela para os dispositivos alunos, bem como enviar a tela de qualquer dispositivo conectado para os demais.
Visualizar a tela dos alunos: é possível visualizar a tela dos alunos, acompanhando suas ações em tempo real e realizar a captura de uma imagem da mesma.
Controle remoto: o professor pode acessar remotamente qualquer dispositivo conectado, e realizar intervenções durante a aula.
Bloqueio do dispositivo: o professor pode bloquear os dispositivos dos alunos (todos ou individualmente), bem como executar operações como reiniciar e desligar.
Bloqueios adicionais: o professor também tem bloqueios adicionais como mouse, teclado, e USB dos dispositivos.
Compartilhar arquivos: o professor pode compartilhar arquivos com os dispositivos dos alunos (todos ou individualmente), e receber arquivos de retorno.
Envio de comandos e abertura de aplicativos: é possível enviar comandos, como, por exemplo, para abertura de aplicativos nos dispositivos dos alunos.
Enviar links: é possível enviar links para serem abertos automaticamente nos dispositivos dos alunos, com a opção de salvá-los em favoritos.
Enviar questionários e acompanhar respostas: o professor pode criar questionários com opção de adição de questões dissertativas e de múltipla ou única escolha.
Enviar avisos: o professor também pode enviar avisos configurando a mensagem e seu estilo de cores (todos, alunos selecionados ou individualmente).
Troca de Mensagens: também é possível trocar mensagens entre os dispositivos de forma instantânea.
Envio de vídeos: no caso do envio de conteúdos do tipo “vídeo”, é possível distribuí-lo de forma sincronizada para os dispositivos, permitindo controlar a reprodução, volume e ampliação de tela.
E muito mais: configuração de salas, encerrar aula, bloquear a entrada de novos alunos, exibição do nível de bateria dos dispositivos conectados, levantar a mão, entre outros.

Endereço:
Rua Joaquim Anacleto Bueno, 1-20, CONJ 167 168 169 170
Bauru SP 17047-281

Google Maps

Ampliar Mapa

Mapa grande

Site: