Encontrar empresa por:

Egen

Soluções: Automação de processos, Ferramentas de desenvolvimento, Workflow / BPM
Comercializações: Desenvolvimento e Produção, Prestação de Serviços
Ambientes: PC, Mobile
Mercados: Finanças, Governo, Serviços

YpControl

Descrição:
Sistema de Controle de Processos Administrativos e Financeiros. Sistema funcionando em plataforma WEB, desenvolvido em linguagem JAVA, com framework Angular e persistência em Banco de Dados Relacionais. Oferta de licença de uso para o módulo de Gestão Financeira.

Principais funções:
Plataforma de funcionamento para sistemas de controle de processos; Padronização de processos por meio de BPMN; Customização dos processos e funcionalidades; Agilizar o desenvolvimento de novas funcionalidades, a manutenção dos códigos existentes e a resolução de falhas; Auxiliar na operação financeira das empresas; Automatização de cobrança bancária; Automatização de emissão de notas fiscais de Serviços; Diminuir o tempo gasto com operções financeiras das empresas; Gestão de contratos integrado ao financeiro; Integração com portais e sistemas de terceiros.

YpControl - Controle de Processos

Descrição:
Sistema Customizável para Controle de Processos específicos.
Sistema de Gestão para trâmite e emissão de alvará para regulados da Vigilância Sanitária.

Principais funções:
Envio de documentação eletrônica para solicitação de licença de funcionamento à Vigilância Sanitária; Realizar os trâmites processuais de forma eletrônica com encaminhamento automatizado para as diretorias competentes; Centralizar pareceres, novas solicitações e liberação dos alvarás; Customizar processos com base na notação BPMN; Consultas aos processos em andamento; Manter workflow com customização das camadas decisórias; Encaminhamento dos processos para usuários e/ou Grupos; Gestão e administração dos usuários,grupos, processos e tarefas.

SiCO

Descrição:
Desenvolvimento e suporte técnico de um sistema de Gestão de Orçamento e Acompanhamento de obras públicas. O SiCO é baseado em plataforma WEB e foi concebido para agilizar e integrar os processos de forma descentralizada.

Principais funções:
Orçamento Inicial da Obra; Dotação; Auxiliar na Licitação; Contratação; Aditivos; Medição da Obra; Relatórios; Integração com Planilhas de preços dos itens para composição da obra.

SPP

Descrição:
Desenvolvimento de Sistema para agilizar os procedimentos em delegacias do Estado da Paraíba. Serviços de customização, suporte técnico e melhorias nas funcionalidades. Regime de Fábrica de Software.

Principais funções:
Boletim de Ocorrência (BO); Boletim de ocorrência Circunstanciado (BOC); Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO); Auto de Prisão em Flagrante (APF); Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional (AAFAI); Inquérito.

Endereço:
Rua Pastor Josebias Fialho Marinho, 40 - Cxpst 94
João Pessoa PB 58036-570

Google Maps

Ampliar Mapa

Mapa grande

Site: