Encontrar empresa por:

TRIAD

Soluções: Banco de dados, BI, Mobilidade - Aplicativos mobile, Web Aplicativos
Comercializações: Desenvolvimento e Produção, Prestação de Serviços
Ambientes: PC, Mobile
Mercados: Consumidor Final, Energia, Transporte, Outros

FUELLOG

Descrição:
PLATAFORMA PARA PRECIFICAÇÃO DINÂMICA DE COMBUSTÍVEL

Principais funções:
Nossa plataforma une toda a cadeia da informação desde a coleta e processamento até a analise dos preços de combustível garantindo a veracidade das informações geradas para os nossos usuários.
O proposito é que os usuários tomem decisões rápidas e informadas sobre os preços dos combustíveis com base nas suas regras de negócio.
Nosso sistema, altamente personalizado e fácil de usar,permite que os usuários executem as suas estratégias de precificação de forma mais rápida e precisa, reduzindo processos manuais e erros humanos.

COMPLETAÍ

Descrição:
VERIFIQUE OS PREÇOS RAPIDAMENTE E ECONOMIZE NO COMBUSTÍVEL

Principais funções:
Aplicativo para auxiliar na escolha dos postos mais baratos
Você terá acesso a informações do maior banco de dados do Brasil, coletadas de forma independente (não público), com base na sua localização.
CUSTOMIZAÇÃO - Customize a sua experiência, escolhendo as bandeiras dos seus postos, o tipo de combustível e a distância máxima para a busca dos postos.
PREFERÊNCIA - Selecione a tela na qual o seu aplicativo irá iniciar e determine o tempo de atualização automática dos preços na tela.
COMPATIBILIDADE - Utilize o navegador de sua escolha, Waze, Google Maps ou Apple Maps, caso queira traçar uma rota de posto.

Endereço:
RUA SENADOR DANTAS, 07 PAV 8
RIO DE JANEIRO RJ 20031-202

Google Maps

Ampliar Mapa

Mapa grande

Site: