Aviva

Mercados: Consumidor Final, Educação

TAMANDUA-EDU

Descrição:
Tamandua-Edu é uma plataforma de streaming de conteúdos audiovisuais direcionada a educadores e alunos da educação básica e formação de professores. Os filmes e series são classificados conforme a Base Nacional Comum Curricular e associados a planos de aula. O projeto visa contribuir para a inovação educacional, a democratização do acesso à bens audiovisuais e à ampliação do repertório cultural dos alunos e de suas famílias.

Principais funções:
Disponibilizar obras audiovisuais com planos de aula relacionados, classificados por níveis de ensino, áreas e disciplinas, alinhadas ao BNCC.
Facilitar a gestão e acompanhamento de atividades pelos gestores escolares e secretarias de educação;
Proporcionar a troca entre professores através de rede colaborativa com relatos de utilização dos filmes;
Propiciar a realização de projetos especiais relacionados aos conteúdos disponibilizados.

TAMANDUA.TV.BR

Descrição:
Plataforma de streaming que oferece um catálogo de filmes, séries e documentários dedicado às artes, à cultura e ao comportamento; com uma variedade de conteúdos sobre cinema, música, dança, teatro, artes visuais, história e política, sem comerciais, onde e quando quiser.

Principais funções:
- Disponibilização de filmes e series para locação individual ou em planos de conteúdo, de aproximadamente 70 horas cada, para aluguel mensal.
- Pesquisa detalhadas dos conteúdos por tema, dados da ficha tecnica ou mesmo qualquer termo do script dos filmes.
- ambiente de relacionamento com os copyright holders inédito, onde é disponibilizado acompanhamento online de consumo e faturamento ,

Endereço:
Rua ATAULFO DE PAIVA, 135/302