ARMIS

Soluções: Automação de processos, Banco de dados, BI, Desenho gráfico, Ferramentas de qualidade, Gerenciamento de redes e ambientes, Inteligência artificial, Mobilidade - Aplicativos mobile, Portais corporativos, Produção e Gestão de Conteúdo, inclusive Educativo, Segurança, Sistema operacional, Suites de escritório, Web Aplicativos, Workflow / BPM
Comercializações: Desenvolvimento e Produção, Prestação de Serviços
Ambientes: Mainframe, PC, Mobile
Mercados: Agroindústria, Comércio, Construção Civil, Consumidor Final, Educação, Energia, Finanças, Governo, Manufatura, Serviços, Saúde, Telecomunicação, Transporte

Workplace HUB

Descrição:
Aplicação para gestão dos espaços de trabalho. Trata-se de uma plataforma que apoia a retomada ao trabalho presencial com controle e monitoramento dos espaços físicos do escritório. O sistema é capaz de organizar os lugares disponíveis nos espaços da empresa e, com isso, detectar possíveis focos de contágio de Covid-19, evitando que ainda mais pessoas sejam infectadas.

Principais funções:
- Apoiar a organização das plantas dos edifícios;
- Apoiar a Gestão inteligente dos espaços físicos de trabalho;
- Detectar possíveis focos de contágio;
- Evitar o contágio da Covid-19 no ambiente corporativo;
- Permitir o controle e monitoramento das ocupações nos escritórios.

People HUB

Descrição:
Plataforma para Colaboração e Produtividade de apoio às equipes de Recursos Humanos. Para aumentar a proximidade entre colaboradores e organização, a ARMIS desenvolveu o People HUB. Uma ferramenta inteligente para retenção de talentos, que disponibiliza um canal de comunicação direto entre o colaborador e a organização.

- Automatizar processos entre equipes e a área de Recursos Humanos;
- Impulsionar processos de comunicação ágeis;
- Monitorar a satisfação dos colaboradores;
- Gerir documentos privados;
- Registar interações e acordos entre colaboradores e a equipe de Recursos Humanos;
- Implementar alertas automáticos, como por exemplo, renovação de contratos e férias;
- Alavancar a Comunicação direta e centralizada.

Skillab

Descrição:
Plataforma de e-learning inteligente para implementação de plano de carreira do colaborador. O Skillab contempla o acompanhamento desse plano, bem como cursos e formações. O sistema inclui ainda uma componente de gamification para que os colaboradores se sintam motivados a realizarem novas certificações.

- Apoiar no Desenvolvimento de Plano de Carreira;
- Digitalizar processos das áreas de Recursos Humanos;
- Apoiar o Monitoramento de Performance;
- Impulsionar a produtividade;
- Recomendar cursos de acordo com o perfil do colaborador;
- Rastrear e acompanhar a evolução dos planos de carreira.

Cloud Intranet Solutions

Descrição:
Plataforma de Comunicação Global para os colaboradores. Pensada para melhorar a comunicação interna e para enfrentar os desafios da colaboração global, a Cloud Intranet Solutions combina tecnologias Microsoft para impulsionar a colaboração e a produtividade dos funcionários. Através do SharePoint online, esta solução promove o envolvimento, colaboração, comunicação e produtividade dentro da organização.

- Melhorar a Comunicação Interna;
- Promover o envolvimento, colaboração e produtividade;
- Centralizar informações;
- Proporcionar experiências aos colaboradores;
- Alavancar o conhecimento coletivo.

Proscore

Descrição:
Software de gestão esportiva integrada, que permite dar resposta aos desafios de uma organização esportiva. Centraliza a gestão em uma única plataforma, digitaliza e facilita processos e procedimentos associados a cada tipo de esporte, competição e, mais importante, focados em cada stakeholder. Melhora a experiência dos jogadores e dos torcedores. Proporciona transparência e o aumento da credibilidade de todas as organizações.

Principais funções:
- Apoiar a gestão esportiva de maneira integrada;
- Apoiar a gestão esportiva a nível profissional;
- Cobrir todo ecossistema da competição;
- Promover insights de negócios ligados à inovação na indústria esportiva;
- Apoiar estruturar organizacionais independente da modalidade;
- Gerir pessoas e entidades, equipamentos, competições, resultados, seleções, entre outros processos, em diferentes áreas de utilização;
- Fidelizar e engajar torcedores;
- Proporcionar uma boa experiência ao usuário.

USports

Descrição:
App para desenvolvimento de competências esportivas. USports é desenvolvido para ajudar crianças e jovens de todo o mundo a desenvolverem as suas aptidões esportivas, a adotarem hábitos mais saudáveis, a aumentarem o fair-play e a serem motivadas.

Trata-se de um aplicativo desafiador e educativo, adequado para todos os gêneros, condições e inclusive adaptado aos gestores esportivos em clubes e federações.

O USports visa apoiar treinos e ser a escolha natural para os jovens atletas obterem dicas de saúde que possam melhorar o seu desempenho.

Principais funções:
- Apoiar jovens em sua carreira esportiva;
- Promover saúde e atividades esportivas;
- Promover integração entre perfis que estejam em desenvolvimento esportivo;
- Promover a motivação a hábitos saudáveis;
- Apoiar plano de carreia na área do esporte que o usuário desejar.

Escoita

Descrição:
App para inclusão esportiva de pessoas invisuais ou portadoras de alguma deficiência visual. O Escoita permite que todos possam não só ouvir a narração em tempo real das partidas de suas modalidades favoritas, mas também ter a sensação e experiência completa de se estar em quadra ou em campo.

Principais funções:
- Promover acessibilidade esportiva para pessoas invisuais ou com a visão comprometida;
- Promover a diversidade e inclusão no esporte;
- Levar mais do que narração, mas a sensação e a experiência das partidas.

Drive

Descrição:
Sistema de Gestão de Tráfego. O Drive apoia a gestão de centros de controle de tráfego com sistemas operacionais melhorados. A aplicação conta com uma abordagem integrada, em que os esforços convergem para promover a implantação de soluções inteligentes e abordar o planejamento sustentável do transporte urbano.

Essa solução é evolucionária, escalável e personalizável. Construído desde o início para satisfazer os serviços de mobilidade do futuro, é um software inovador, distinto e agnóstico para qualquer tipo de transporte ou equipamento e permite a criação e desenvolvimento de aplicativos focados em agregar valor, conforme a necessidade da instituição.

- Apoiar a Gestão Inteligente do Trafego;
- Promover um futuro tecnológico e sustentável para a mobilidade urbana;
- Facilitar a gestão de diferentes variantes relacionadas ao trafego.

Descrição:
Solução para análise, simulação e previsão de dados relativos ao tráfego, meteorologia, incidentes. O NEXT funciona como um sistema de apoio à decisão dos operadores, através da previsão de informação, simulação de constrangimentos de rede - tais como incidentes, eventos ou alterações na tipologia da rede - e orientação dos operadores para tomada de decisão, aconselhando-os sobre os passos mais eficazes a serem seguidos.

Principais funções:
- Analisar, simular e prever situações de tráfego, meteorologia e incidentes;
- Supervisionar uma rede física, real e integração de dados;
- Fornecer previsões com antecedência;
- Recomendar ações para mitigar os impactos, com base em representações virtuais da rede;
- Permitir a simulação e planejamento com base em eventos hipotéticos e gera planos de gestão e operação.

Way4Smart

Descrição:
Solução para o desenvolvimento de plano de mobilidade. O Way4Smart é uma Plataforma Smart MaaS que apoia os gestores de mobilidade das cidades na implementação de planos de mobilidade de acordo com as normas e orientações oficiais a favor de um desenvolvimento inteligente e autossustentável. Essa tecnologia também apoia o bem-estar social com fornecimento de informações relevantes aos cidadãos.

Principais funções:
- Apoiar o desenvolvimento de cidades autossustentáveis;
- Analisar o plano de mobilidade previamente definido pelo gestor da rede;
- Implementar um plano de mobilidade através da caracterização e definição da rede integração da informação e também da promoção de uma visão global sobre a mobilidade da cidade;
- Gestão e distribuição de informações e dados recolhidos com os cidadãos, outras cidades, entidades, infraestruturas e veículos (I2V e V2I);
- Permitir que os gestores públicos possam administrar eventos, analisar o impacto de novos serviços de mobilidade e planejar o futuro da cidade.

Open Roads

Descrição:
Monitoramento de ativos rodoviários e supervisão de contratos. O OpenRoads é uma solução inovadora e integrada para organismos de administração e de regulação, que garante a eficiência da Gestão e Supervisão de Contratos de Infraestruturas e Rodovias (concessões).

Possibilita a definição e monitoramento dos indicadores e dos níveis de serviço definidos nos contratos de concessão, através de processos que garantem o monitoramento da rede, troca/recolhimento e integração da informação associada. O Open Roads utiliza técnicas de fusão de dados, e a interoperabilidade entre os organismos supervisores “Concedente” e as entidades “Concessionárias”.

A plataforma disponibiliza ainda, mecanismos de auditoria e fiscalização, garantindo a qualidade da informação e dos indicadores produzidos.

- Monitorar ativos rodoviários;
- Supervisionar contratos;
- Gerir infraestruturas;
- Supervisão e Controle da informação recebida pelo protocolo DATEX II;
- Analisar riscos detalhadamente a partir da informação extraída de Relatórios e Indicadores e analisar o impacto da disponibilidade de controle financeiro;
- Atuar em auditorias e garantir conformidade.

Endereço:
Rua Fidêncio Ramos, 100 - 12º andar