Global Tecnologia

Mercados: Governo

G-Doc

Descrição:
O G-Doc é uma plataforma que tem como objetivo eliminar o papel do setor público, ajudando os gestores a tomarem decisões com mais agilidade e eficiência, garantindo segurança dos dados e gerando economia.

Uma solução que irá centralizar a gestão processual, gestão de conteúdo, gerenciamento eletrônico de documentos, comunicação interna, portal de serviços e informações gerenciais para todos os setores da organização.

Principais funções:
PORTAL DE SERVIÇOS: Disponibilize todos os serviços 100% online ao cidadão, permitindo o acompanhamento de todos os trâmites e processos de Protocolos, Ouvidorias, LAI e Carta de Serviços em ambiente ágil e transparente.

COMUNICAÇÃO INTERNA: Comunicação interna oficial por meio de envio de memorandos e circulares entre setores com possibilidade de assinatura digital.

GESTÃO DE CONTEÚDO: Controle oficial de todo o ciclo dos processos administrativos, da abertura ao seu fechamento.

GESTÃO PROCESSUAL: Comunicação interna oficial por meio de envio de Tramitação inteligente e eletrônica de documentos em ambiente compartilhado entre setores da entidade, cidadão e empresas de forma segura e transparente.de assinatura digital.

GEDI - GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS: Módulo para digitalização de documentos físicos com recursos para armazenar, classificar, compartilhar e permitir o acesso às informações do Acervo da Organização.

INFORMAÇÕES GERENCIAIS: Produtividade: Monitore a produtividade de todos os setores e servidores. Eficiência: Controle o tempo de todos os processos administrativos, da abertura ao fechamento. Pesquisa de Satisfação: Avalie a qualidade de todos os serviços prestados por setor e servidor da Organização

Endereço:
Avenida Santos Dumont, 1665