NFL SOFTWARE

Soluções: Automação de processos, Banco de dados, BI, Desenho gráfico, ERP, Ferramentas de desenvolvimento, Ferramentas de qualidade, Gerenciamento de redes e ambientes, Mobilidade - Aplicativos mobile, Portais corporativos, Produção e Gestão de Conteúdo, inclusive Educativo, Web Aplicativos, Workflow / BPM
Comercializações: Desenvolvimento e Produção, Prestação de Serviços
Ambientes: PC, Mobile
Mercados: Construção Civil, Finanças, Governo, Serviços

SIGRP - Sistema Integrado de Gestão de Repasses

Descrição:
É um sistema voltado para Estados e Municípios baseado nas melhores práticas para as ações de Celebração, Execução e Prestação de Contas, permitindo controle da gestão de parcerias voluntárias (celebrados com OSC), Contratos de Gestão (celebrados com OS), Termos de Parceria (celebrados com OSCIP), e convênios (celebrados com Prefeituras), de maneira mais rápida, descentralizada e com foco maior na execução física e garantia do bem estar social, permitindo um acompanhamento de maneira mais rápida e totalmente digital para o ente público (concedente) e uma prestação de contas mais facilitada para os executores (OS, OSCs, OSCIPs e Prefeituras).

Principais funções:
O SIGRP, contém soluções como a de Parcerias Voluntárias (De acordo com a Lei Federal 13.019/2014), Convênios ( De acordo com a Portaria Interministerial 424/2016, em fase conclusão), Contrato de Gestão (De acordo com a Lei Federal nº 9.637/1998, em fase de conclusão), onde essas soluções são voltadas ao DF, Estados e Municípios, baseado nas melhores práticas para as ações de Celebração, Execução e Prestação de Contas, permitindo controle da gestão de parcerias voluntárias (celebrados com OSC), Contratos de Gestão (celebrados com OS) e convênios (celebrados com Prefeituras), de maneira mais rápida, descentralizada e com foco maior na execução física e garantia do bem estar social, permitindo um acompanhamento de maneira mais ágil e totalmente digital para o ente público (concedente) e uma prestação de contas mais facilitada para os executores (OS, OSCs, OSCIPs e Prefeituras).

Endereço:
Avenida universitária, 750, Ed. Diamond Center, Sala 815