Encontrar empresa por:

EVO ONE

Soluções: Automação de processos, Banco de dados, ERP, Ferramentas de desenvolvimento, Ferramentas de qualidade, Gerenciamento de redes e ambientes, Mensageria, Mobilidade - Aplicativos mobile, Negociação eletronica, Portais corporativos, Segurança, Sistema operacional, Web Aplicativos
Comercializações: Distribuição, Revenda, Representação, Desenvolvimento e Produção, Prestação de Serviços
Ambientes: Mainframe, PC, Mobile
Mercados: Agroindústria, Comércio, Construção Civil, Consumidor Final, Educação, Energia, Finanças, Governo, Manufatura, Mineração, Serviços, Saúde, Telecomunicação, Transporte, Outros

EVOCITIES

Descrição:
1. Envio de ocorrências em tempo real com imagem e localização do ocorrido;
2. Abertura de tickets de ouvidoria, mensagens e avaliações;
3. Personalização de usuário, secretarias, tipos de ocorrências, questionários e integração de plataformas;
4. Relatórios de atendimentos no aplicativo para acompanhamento dos gestores;
5. Gestão participativa;
6. Plataforma para prefeitura;
7. Apps para população.

Principais funções:
1) Envio de ocorrências em tempo real com imagem e localização do ocorrido;
- Sinaleira com problemas, buracos na rua ou calçadas, lixo acumulado, iluminação com defeito, etc.

2) Abertura de tickets de ouvidoria, mensagens e avaliações;
- Mapas com agrupamento de ocorrências semelhantes para tratamento em massa.

3) Personalização de usuário, secretarias, tipos de ocorrências, questionários e integração de plataformas;
- Notificação para smartphone de acordo com o bairro, região ou todo o município.

4) Relatórios de atendimentos no aplicativo para acompanhamento dos gestores
- Área de notícias e eventos para os cidadãos estarem sempre atualizados sobre sua cidade.

5) Gestão participativa
a) Centralização de todas as ocorrências em um só lugar ou replica para os atuais sistemas das secretarias de acordo com a necessidade de cada gestor;
b) Permite acompanhar a satisfação da população com os serviços prestados pelo gestor;
c) Integração com múltiplos sistemas ou plataformas, mediante avaliação preliminar e viabilidade técnica.
- geração de guias do IPTU;
- acompanhamento de protocolo;
- Horários de ônibus;
- matrículas escolares;
- farmácias 24 horas;
- agendamento de vacinação e consultas

6) Plataforma para prefeitura
- Gestão de usuários, ocorrências, integrações, mensagens, envio de viaturas e outros serviços.

7) Apps para população
- Um para atender o público em geral e outro voltado à lei Maria da Penha

Endereço:
AV. DR. WALTER JOBIM, 500
SANTA MARIA RS 97020-355

Google Maps

Ampliar Mapa

Mapa grande

Site: