Encontrar empresa por:

Genesys

Soluções: Automação de processos, Inteligência artificial
Comercializações: Revenda, Desenvolvimento e Produção, Prestação de Serviços
Ambientes: Mainframe
Mercados: Comércio, Construção Civil, Educação, Energia, Finanças, Serviços, Saúde, Telecomunicação, Transporte, Outros

Genesys CX Plataform

Descrição:
Soluções para customer experience, compreendendo todos os canais de atendimento para engajamento de clientes e empregados, por meio de ominicanalidade, compreendendo 03 produtos: Pure Engage, Pure Cloud e Pure Connect

Principais funções:
Inbound
Outbound
CTI
Gravação de voz e tela
URA
WFM
Gestão de performance
Monitoria de qualidade
Speech analytics – voz e texto
Inteligência Articial
Automações via BOT
Canais digitais – chat, email, sms, mídias sociais, whats app e menssengers em geral
Roteamento inteligente
Front end
Pesquisa de satisfação
TTS e ASR
Conectores para CRM
Monitoramento de canais, Gateways e SBC
Treinamento nos produtos Genesys
Suporte técnico aos produtos Genesys e O&M
Serviços profissionais para instalação, integrações e customizações
Sustentação das plataformas

Contato:
Marcelo Menta

Telefone:
+55 (11) 3882-0165

Email:
marcelo.menta@genesys.com

Endereço:
Av. das Nações Unidas 12995 - 20o. andar
São Paulo - SP04578-000

Google Maps

Ampliar Mapa

Mapa grande

Site: