Encontrar empresa por:

BIM WORKS

Soluções: Engenharia (CAD, CAM, CAE, etc)
Comercializações: Distribuição, Revenda, Representação, Prestação de Serviços
Ambientes: PC
Mercados: Construção Civil

SCIA Engineer

Descrição:
SCIA Engineer é um software de análise e dimensionamento para todo tipo de estruturas. Sua ampla gama de avançadas funcionalidades para múltiplos materiais faz dele o companheiro ideal para qualquer tipo de projeto. Em uma única plataforma, fácil de usar, calcule edifícios, plantas industriais, pontes, ou qualquer outro tipo de construção. 

Principais funções:
Um software 3D potente com um ambiente de modelagem CAD para analisar e dimensionar qualquer tipo de estrutura rapidamente, mesmo as de grande porte, que tenham diferentes materiais ou complicadas.
Um software completo, com um gerador de malhas de alta performance para poder resolver projetos de qualquer tipo de complexidade: linear, não linear, estabilidade, dinâmica, sísmica, etc.
O SCIA Engineer ajuda-o a dimensionar qualquer tipo de material, com todos os detalhes das normas brasileiras NBR, das normas americanas ou do Eurocode.
Gere memórias de cálculo de alta qualidade profissional. Ajuste o nível de detalhe que deseja apresentar ao seu cliente e atualize o conteúdo automaticamente com apenas um clique. 

ALLPLAN Engineering

Descrição:
O software BIM que vai um passo além da mera modelagem estrutural. O Allplan apóia todo o processo, desde a concepção inicial até a mais alta qualidade de desenhos finais e detalhamento.

Principais funções:
Allplan Engineering facilita a colaboração interdisciplinar entre arquitetos, engenheiros estruturais, engenheiros de obra, projetistas, topógrafos e gerentes de instalações sem descontinuidades no sistema.
Allplan permite a você percorrer todo o processo de construção antecipadamente, utilizando BIM (Building Information Modeling): as interferências podem ser detectadas previamente e o sistema atualiza as revisões automaticamente nos desenhos e quantitativos.
Allplan permite você decidir como quer trabalhar. Além de trabalhar com modelos 3D os modelos híbridos e tradicionais 2D também são suportados – e você pode alternar a forma de trabalho entre os modelos a qualquer tempo.
Allplan combina desenhos gerais 3D com o modelo 3D da armadura, permitindo que você esteja a par de tudo, mesmo trabalhando em diferentes projetos que envolvam geometrias complexas.
Allplan permite uma interação perfeita entre CAD e CAE. É possível usar o modelo estrutural como base para o modelo analítico, minimizando assim o risco de erros.

Endereço:
Av. Ibirapuera, 2332 - Torre II - Cj. 111 - sala 15
São Paulo SP 04028-002

Google Maps

Ampliar Mapa

Mapa grande

Site: