Encontrar empresa por:
Soluções: Entretenimento / Games, Gestão de aprendizado (e-learning), Inteligência artificial, Produção e Gestão de Conteúdo, inclusive Educativo, Outros
Comercializações: Prestação de Serviços
Ambientes: PC, Mobile
Mercados: Educação
Descrição:
As Plataformas Jovens Gênios, voltadas para os anos finais do ensino fundamental, usam algoritmos de inteligência artificial para individualizar o aprendizado e a gamificação para torná-lo mais divertido para os alunos; transformam o processo de ensino-aprendizagem utilizado pelos educadores ao disponibilizar as principais metodologias ativas de aprendizagem; evidenciam os indicadores de aprendizagem e engajamento dos estudantes para os gestores com relatórios em tempo real e aumentam a participação dos pais que podem acompanhar o desempenho dos filhos.
Descrição:
A Formação Gamificada em Metodologias Ativas e Educação 4.0 está organizada em quatro encontros pedagógicos online somados a materiais de apoio e o uso da plataforma digital de aprendizagem como ferramenta pedagógica, com o intuito de articular os profissionais da rede municipal a terem uma nova postura em sala de aula com metodologias ativas de aprendizagem e uso de tecnologia para uma visão mais inovadora e integrada das áreas em que atuam. Além disso, trazemos à tona as perspectivas da BNCC - Base Nacional Comum Curricular, que fala de letramento científico, ciência e ética, direitos humanos no contexto espacial espaço biográfico e inclusão de recursos digitais. Todos esses conceitos podem e devem ser discutidos numa perspectiva integrada e integradora.
Os temas abordados são: As Eras da Educação (passado, presente e futuro da aprendizagem); Gestão de Aprendizagem, Taxonomia de Bloom e Curva do esquecimento; Metodologias Ativas de Aprendizagem e Avaliação e Feedback.
Descrição:
Plataforma de avaliação digital gamificada e adaptativa para alunos dos Anos Finais do Ensino Fundamental - Possibilidade uso para fins diagnósticos e somativos
Endereço:
Site: |