KLOOKS

Soluções: Automação de processos, Banco de dados, BI, Ferramentas de busca, Ferramentas de desenvolvimento, Ferramentas de qualidade
Comercializações: Desenvolvimento e Produção, Prestação de Serviços
Ambientes: PC, Mobile
Mercados: Comércio, Consumidor Final, Finanças, Governo, Serviços, Outros

Klooks

Descrição:
Big Data|Demonstrações financeiras de capital fechado. Automação do Planilhamento de Balanços.

Principais funções:
Somos a maior base de demonstrativos financeiros de capital fechado do Brasil. Seja para identificar o cliente perfeito, para acelerar análise de crédito ou para fazer análises de mercado mais profundas, todos esses dados já estão a disposição através de nossa plataforma online e nossa API.
A partir da nossa base de dados financeiros única, também desenvolvemos projetos de análise de dados, de modelagens estatísticas e de inteligência de mercado customizados para necessidades específicas.⠀
Reduzimos substancialmente o tempo da sua análise de crédito entregando seus balanços planilhados e prontos, já no seu padrão e com todos os detalhes que você está acostumado a ter. Tudo isso em tempo recorde e com um serviço de fácil integração. E se já tivermos o balanço em nossa base de balanços públicos, você nem vai precisar solicitar para o cliente.

Endereço:
AV ALBERTO BINS, 514 SALA 63