Ícone TítuloAssociados :: Parcerias internacionais

• BayBrazil – EUA: para aproximar o ecossistema de profissionais e empresas brasileiras e americanas, além de promover interação e negócios entre o Vale do Silício e o Brasil, a ABES firmou uma parceria com a BayBrazil, uma organização sem fins lucrativos, localizada no Vale do Silício (EUA). O conselho da BayBrazil é formado por executivos americanos e brasileiros que moram na região da Baía de São Francisco e representam empreendedores, investidores e corporações engajadas no desenvolvimento de tecnologia de ponta. Carta-acordo assinada em outubro de 2019.

• Câmara de Comércio Brasil – Canadá (CCBC): assinada em julho de 2019, esta parceria tem como meta estabelecer esforços conjuntos a fim de apoiar a internacionalização de startups e PMEs dentro do eixo Brasil-Canadá, promovendo o empreendedorismo e a competitividade saudável entre empresas, em seus respectivos setores de atuação, tais como: mobilidade, saúde, finanças, inteligência artificial, internet das coisas, entre vários outros.

• IBI-Tech – Israel: estabelecida em junho de 2019, a parceria da ABES com a IBI-Tech (Israel Brasil Innovations LTD), empresa israelense com filial no Brasil, tem como objetivo unir esforços para apoiar a vinda de empresas de tecnologia da informação de Israel para o Brasil. Elas poderão contar com mais de 30 anos de experiência da ABES nas áreas jurídica, regulatória e tributária, conhecimento e prática que fazem com que a entidade posso apoiar companhias estrangeiras que desejarem operar no mercado brasileiro, além de estreitar relações e criar novas oportunidades para os empreendedores nos dois países.