Encontrar empresa por:

ALMADEN

Soluções: BI, Desenho gráfico, Ferramentas de desenvolvimento, Ferramentas de qualidade, Gerenciamento de redes e ambientes, Gestão de aprendizado (e-learning), Inteligência artificial
Comercializações: Desenvolvimento e Produção, Prestação de Serviços
Ambientes: PC, Mobile
Mercados: Comércio, Construção Civil, Consumidor Final, Educação, Energia, Finanças, Mineração, Serviços, Saúde, Outros

SMARTREMOTE SUPPORT

Descrição:
Acesso remoto

Principais funções:
O SmartRemote Supportacessa e gerencia computadores e dispositivos móveis remotamente para fornecer suporte técnico aos usuáurio pelo Service-Desk ou Central de Serviços Compatilhados (CSC).Atende plataformas Windows, Linux, MacOS, Android, IOS.

SMARTCENTER ITAM

Descrição:
Gestão de ativos de TI

Principais funções:
Diversas visões do ambiente de TI de forma otimizada
Dashboards gerenciais
Ficha técnica das máquinas
Filtros avançados de busca
Relatórios personalizados
Gráficos Drill-down
Export de informações e relatórios em Excel, CSV, PDF e PNG
Simples manuseio
Saques e consultas rápidas de Informações para a gestão do dia-a-dia ou para processo de orçamento ou auditoria.
Aumento de produtividade no processo de gestão de ativos
Modelo Cloud Service

SMARTSUPPORT

Descrição:
Suporte serviços Almaden

Principais funções:
O SMARTSUPPORT é o serviço de suporte da AutomatosAlmadendestinada aos clientes finais. Este é um canal de comunicação direto com o fabricante para solucionar questões e dúvidas referente ao manuseio da tecnologia. Com o SMARTSUPPORT os clientes contratam:

Endereço:
AL SANTOS, 200 - LOJA
SÃO PAULO SP 01418-000

Google Maps

Ampliar Mapa

Mapa grande

Site: