Encontrar empresa por:

MEDLIFE TECNOLOGIA EM SAÚDE

Soluções: Audio e video, ERP, Ferramentas de busca, Inteligência artificial, Mensageria, Mobilidade - Aplicativos mobile, Portais corporativos, Web Aplicativos
Comercializações: Desenvolvimento e Produção, Prestação de Serviços
Ambientes: Mainframe, PC, Mobile
Mercados: Consumidor Final, Governo, Serviços, Saúde, Telecomunicação

Plataforma OLAMED

Descrição:
A Plataforma OlaMed está disponível para dispositivos móveis Android, iOS, Web. Por meio desses dispositivos é estabelecida conexão segura de videoconferência vinculada a OlaMed, na qual aproxima de forma rápida e eficaz profissionais de saúde a necessitados.
A Plataforma está disponível também em dois outros produtos, Totem de consultas e a Clínica Digital de consultas. Ambas estruturas são equipadas com dispositivos eletromédicos (EM) de captação de sinais vitais, na qual dados gerador são disponibilizados a inteligência artificial (IA) OlaMed em tempo real durante atendimentos.
Informações geradas durante atendimentos, parâmetros oriundos dos dispositivos EM integrados são armazenados em bancos de dados, mantendo histórico de atendimento. Dessa forma, hardware de EM disponível (Totem e Clicina Digital) pode ser substituído desde que cumpram com os requisitos técnicos e possuam as devidas certificações (ANVISA/INMETRO quando aplicável).

Principais funções:
- Atendimento primário de saúde, seguindo os critérios de priorização do protocolo de Manchester;
- Flexibilidade de atendimento por meio mobile e web, oriundos por vídeo conferencia possibilitando atendimento médico remoto.
- Consultas remotas via agendamento com médicos especialistas.
- Leitura de 22 parâmetros médicos no totem e clinica digital.
- Integração com ambiente municipais de prontuário na qual disponibiliza informações ao e-SUS.

Endereço:
Av. Farroupilha, 8001 - Predio 16 - 3º Andar
CANOAS RS 92425-020

Google Maps

Ampliar Mapa

Mapa grande

Site: