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EASY DOC

Soluções: ERP, Mobilidade - Aplicativos mobile, Web Aplicativos, Web marketing, Workflow / BPM
Comercializações: Prestação de Serviços
Ambientes: Mainframe, Mobile
Mercados: Comércio, Serviços

EASY DOC CLOUD

Descrição:
rvore hierárquica de cofres e pastas conforme permissões do usuário
Montagem dinâmica de nomes de documentos e demais informações
Ajuste automático de layout para propriedades do tipo de documento
Cadastramento de perfis por usuários e grupos de usuário
Privilégios de acesso, inclusão, alteração ou exclusão
Integração com MS-AD – Active Directory

Principais funções:

Integração
Integração ao TMS, ERP, XML da NF-e ou CT-e para agilizar a gestão e auditoria dos processos de pagamento de frete.

Catalogação de Documentos
É possível a catalogação de documentos de forma manual, ou automatizada com uso de OCR e Barcode.

Easy Doc BOT

Descrição:
Configuração personalizada para cada processo
Identifica os documentos enviados e cobra os documentos pendentes
Análise da imagem/documento (qualidade da foto)
Análise dos dados extraídos (IA)
Assinatura Eletrônica para documentos do RH
Integrado ao eSocial e sistema de folha
Integração com qualquer sistema
Workflow de aprovações
Dashboards

Principais funções:
O Easy Doc BOT é uma plataforma para facilitar a comunicação, captura e validação automática de documentos para áreas como: RH, Cadastro, Transporte, Logística, Cobrança, Fiscal, Financeiro entre outras.

Easy Doc Capture APP

Descrição:
Licenciamento ilimitado, pode ser utilizado em campo, filiais e departamentos
Inteligência artificial para extrair automaticamente dados de foto de qualquer documento
Permite leitura de Código de Barras e QR Code
Solicita documentos e informações obrigatórios através de Chat BOT personalizado
Orientação por voz em cada etapa
Confere Valor legal aos documentos fotografados

Principais funções:
Baseada em Inteligência Artificial, a solução Easy Doc Capture APP foi desenvolvida para facilitar a captura e extração de dados de qualquer tipo de documento, seja para área de RH, financeiro, cadastro, logística ou transporte, não importa o tamanho da empresa ou setor de atuação, nossa expertise é personalizar as nossas soluções à sua demanda.

Easy Doc Capture Desktop

Descrição:
PDF
JPEG
TIFF
Word
Excel
PowerPoint
Autocad
Email e outras mídias digitais

Principais funções:
O software pode ser configurado para digitalização de qualquer tipo de documento

Easy Doc Flow

Descrição:
BPM para gestão de processos de negócio. Mapeamos e automatizamos procedimentos, controlando tarefas individuais ou coletivas

Principais funções:
Controle sistêmico do fluxo de trabalho para diferentes processos, fácil e rápida implementação, para captura e classificação de diferentes tipos documentais, padronização das informações e painéis de monitoramento.

Aumento de produtividade e redução de custos
Gerenciamento de processos automatizados
Maior agilidade e eficiência no atendimento ao cliente
Acesso remoto dos dados via internet a todos os usuários autorizados

Easy Doc RH

Descrição:
Plataforma para automatizar a comunicação, captura e análise automática de documentos indispensáveis para a contratação de novos colaboradores.

Principais funções:
Configuração personalizada para cada processo
Identificação dos documentos enviados e cobrança dos documentos pendentes
Qualidade da foto (análise da imagem/documento)
Análise dos dados extraídos (IOCR)
Assinatura Eletrônica do contrato de trabalho e de outros documentos necessários à contratação
Integração ao eSocial e sistema de folha
Repositório centralizado
Dashboards e relatórios customizados

Easy Doc RPA

Descrição:
Automação de processos totalmente customizáveis, para qualquer tipo de negócio

Principais funções:
Extração de dados em arquivos e imagens
Lançamento automático de faturas
Gestão de comprovantes de entregas
Gestão de entregas em tempo real
Automação da captura de documentos para cadastro de motoristas
Automação da captura de documentos para admissão e demissão
Automação do reembolso de despesas
Automação da cobrança de documentos pendentes

Gestão de coletas e entregas com Easy Doc Tracking

Descrição:
Faça a gestão das suas coletas, entregas e comprovantes de maneira descomplicada e segura.

Principais funções:
Seus comprovantes, agora, em tempo real!
O Easy Doc Tracking é um aplicativo fácil de usar, leve e inteligente, que veio para transformar a gestão de coletas e entregas e acabar com a gestão dos comprovantes em papel.
Plataforma para embarcadores, transportadores, motoristas e destinatários se comunicarem em tempo real. Pronto para entregas com roteirização ou sem roteirização.

Cartório Digital

Descrição:
Pré autenticação dos documentos digitalizados

Principais funções:
O Easy Doc CARTÓRIO DIGITAL é uma solução para autenticação digital dos documentos digitalizados, sob demanda!

Tenha a segurança de comprovar a existência do documento a qualquer tempo.

Solicite o certificado de autenticidade, somente para os documentos que foram extraviados.

O certificado de autenticidade, substitui a obrigatoriedade de apresentação do documento original.

Reduza custos com a guarda e movimentação de documentos.

Descrição:
Comprovante legal, seja para comprovar entrega de mercadorias ou reduzir o fluxo manual e acumulo de papeis, de áreas como RH, fiscal, financeiro, entre outras, uma solução 100% digital e com valor jurídico. Seguro, prático e sem papel. Fale com nossos especialistas!

Principais funções:
Documentos digitalizados e evidências de entrega com valor jurídico

Endereço:
Rua Dr. Lauro Luchesi, 381
Tremembe SP 02348-090

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