SCC - SISTEMA DE CONTROLE DE CONSELHOS MUNICIPAIS
Descrição:
Sistema para gerenciamento dos conselhos governamentais dos municípios.
Principais funções:
1. Realiza o registro dos conselhos municipais;
2. Possibilita a visualização da composição de cada conselho, separando os titulares e suplentes, com a possibilidade de incluir a imagem dos membros de cada conselho.
3. Possibilita o cadastro e a consulta dos resultados das eleições dos conselheiros tutelares do município evidenciando a classificação final;
4. Possibilita a consulta da agenda de plantões dos membros do conselho tutelar do município;
5. Possibilita a consulta e visualização da legislação relacionada a cada um dos conselhos, tais como: lei de criação, decreto de regulamentação, decreto de nomeações, portarias, resoluções, regimento interno e etc;
6. Realiza a possibilidade de publicar a agenda e dados das reuniões, como a ata, lista de presenças, galeria de imagens;
7. Possibilita o cadastro e visualização das atividades (diário) de cada conselho municipal;
8. Possibilita o cadastro e visualização das competências e atribuições de cada conselho municipal;
9. Envia automaticamente o e-mail ao responsável pela operação do sistema quando o ato de nomeação do conselho está vencido ou estiver a 30 dias da data de seu vencimento;
10. Possibilita a publicação dos pareceres anuais.
11. Possibilita a publicidade de notícias (através de marquee) vinculada aos conselhos municipais.
SISTEMA CNAE/CBO
Descrição:
Sistema para apuração do CNAE preponderante da empresa.
Principais funções:
1. Realiza a importação mensal do arquivo SEFIP.RE gerado pelo sistema de folha de pagamento;
2. Realiza a emissão de relatório analítico de funcionários por CBO incluindo no mínimo as informações de nome, matrícula funcional, matrícula de PIS-PASEP e código CBO;
3. Realiza a emissão de relatório resumo totalizando em ordem decrescente o número de empregados por CBO;
4. Realiza a importação de dados do sistema da folha de pagamento para geração de relatório a fim de possibilitar a identificação quantitativa de servidores alocados em cada atividade e determina mensamente o CNAE PREPONDERANTE da entidade;
5. Realiza a importação de relatórios da folha de pagamento e determina sinteticamente e analiticamente o levantamento de verbas a fim de verificar a correta tributação sobre as mesmas;
6. Realiza o espelhamento analítico e sintético dos relatórios de verbas tributadas indevidamente seja atualizado automaticamente pelo sistema pela Taxa Selic, inclusive com a apresentação de relatórios específicos.
SCCE - SISTEMA DE CONTROLE DE COMPETIÇÕES ESPORTIVAS
Descrição:
Sistema para gerenciamento de todas as etapas de campeonatos.
Principais funções:
1. Oferece espaço, incluso no custo, de hospedeiro para armazenamento e hospedagem do banco de dados do sistema;
2. Realiza o gerenciamento de todas as etapas de campeonatos nas modalidades coletivas de futebol de salão, futebol suíço, futebol de campo e bocha;
3. Realiza a geração automática da tabela de jogos de cada campeonato;
4. Realiza a emissão da súmula pré-jogo e pós-jogo;
5. Realiza o controle dos cartões e suspensões;
6. Permite o cadastramento/resgate de campeonatos de exercícios anteriores realizados pela entidade;
7. Realiza a emissão de relatórios gerenciais de cada campeonato como artilharia, cartões, pontuação, classificação atualizada e etc.;
8. Realiza a emissão de relatórios gerenciais englobando todos os campeonatos realizados pela entidade em uma mesma modalidade, de forma a identificar o artilheiro geral, o campeão de cartões, o maior artilheiro por jogo, etc.;
9. Permite o cadastramento da súmula de jogo em tempo real com a atualização automática da classificação;
10. Realiza o histórico do atleta ao longo das competições;
11. Realiza o histórico nas equipes ao longo das competições;
12. Oferece espaço para publicação de arquivos e documentos relacionados às equipes;
13. Oferece espaço para publicação da foto do atleta por edição do campeonato;
14. Oferece espaço para vinculação de fotos e vídeos a uma determinada partida e campeonato;
SAF - SISTEMA DE AVALIAÇÃO FUNCIONAL
Descrição:
Sistema de avaliação de estágio probatório e avaliação funcional dos funcionários públicos.
Principais funções:
1. Realiza a elaboração dos questionários para as etapas de avaliação de estágio probatório e avaliações de desempenho funcional;
2. Realiza o cadastramento de quantas avaliações for necessário para o estágio probatório, segundo a legislação da entidade;
3. Realiza o cadastramento de quantas avaliações for necessário para o desempenho funcional, segundo a legislação da entidade;
4. Realiza o cadastramento de faltas, licenças e suspensões de forma que os reflexos sejam considerados na obtenção das progressões funcionais;
5. Realiza o cadastramento de cursos para o controle de concessão de progressões de capacitação;
6. Realiza a elaboração dos relatórios gerenciais das avaliações tais como: ata da avaliação, parecer conclusivo de estágio probatório, relatórios analítico para publicação;
7. Realiza a elaboração de relatório de controle por funcionário, evidenciado as faltas, licenças, suspensões, bem como, as etapas da avaliação de estágio probatório e progressões funcionais, alcançadas na carreira;
8. Realiza o controle sobre a concessão das licenças prêmios ao longo da carreira do servidor.
9. Envia avisos automáticos ao usuário quando o servidor tiver concluído períodos de licença.
SCP - SISTEMA DE CONTROLE PATRIMONIAL
Descrição:
Sistema para controle dos bens patrimoniais.
Principais funções:
1. Realiza o controle distinto dos bens móveis e imóveis que compõe o patrimônio de cada unidade gestora;
2. Realiza a vinculação de imagem digitalizada de cada bem que compõe o patrimônio municipal.
3. Realiza a geração de relatórios gerenciais, tais como dos bens que compõe cada órgão, unidade, centro de custo, conta patrimonial, natureza do bem, fornecedor, responsável, forma de aquisição, entre outros;
4. Realiza a instalação do software em cada unidade gestora e permite a consolidação dos relatórios na unidade gestora central do município.
5. Realiza a emissão do relatório contábil e do inventário patrimonial de cada entidade e de forma consolidada com os fundos, fundações e autarquias que compõe a entidade;
6. Realiza a execução de transferências entre unidades gestoras, com a emissão de baixa automática na unidade de origem e inclusão automática na entidade de destino, registrando as operações no histórico do respectivo bem;
7. Realiza a execução de rotina de transferência, correção e depreciação, baixa e ajuste de valor (reavaliação) de cada bem do patrimônio municipal.
8. Oferece relatórios mensais com os lançamentos contábeis de depreciação para o setor de contabilidade.
Descrição:
Sistema de acesso a informação para órgãos públicos.
Principais funções:
1. Oferece espaço, incluso no custo de hospedeiro para armazenamento e hospedagem do banco de dados do sistema;
2. Realiza registro das competências e estrutura organizacional, endereços e telefones das respectivas unidades e horários de atendimento ao público (artigo 8º, §1º, inciso I da Lei 12.527)
3. Realiza a publicação/acesso às prestações de contas e o respectivo parecer prévio do Tribunal de Contas (Art. 48, caput, da Lei Complementar 101/00 e do artigo 7º, inciso VII, alínea b da Lei 12.527);
4. Oferece ao cidadão o cadastramento de pedido de informação através do uso da Internet (Artigo 10º, § 2º, da Lei 12.527);
5. Oferece ao cidadão o acesso às respostas a perguntas mais frequentes da sociedade (artigo 8º, § 1º, inciso VI da Lei 12.527);
6. Oferece ao cidadão o acompanhamento do seu pedido de informação e a possibilidade de apresentar recursos ao pedido de informação apresentado. (artigo 15 e seu parágrafo da Lei 12.527);
7. Realiza a emissão de relatório estatístico contendo a quantidade de pedidos de informação recebidos, atendidos e indeferidos, bem como informações genéricas sobre os solicitantes (artigo 30, inciso III da lei 12.527);
8. Oferece ao cidadão o acesso ao resultado de inspeções, auditorias, prestações e tomadas de contas realizadas pelos órgãos de controle interno e externo (artigo 7º, inciso VII, alínea b da Lei 12.527);
9. Realiza o cadastramento da frota de veículos e equipamentos da entidade;
10. Realiza o cadastramento de contratos da entidade, inclusive seus arquivos e anexos.
SISTEMA DE CONTAS PÚBLICAS
Descrição:
Sistema para publicação de relatórios oficiais de órgãos públicos.
Principais funções:
1. Oferece espaço, incluso no custo de hospedeiro, para armazenamento e hospedagem dos relatórios gerados e publicados;
2. Oferece página para demonstração dos relatórios gerados e publicados;
3. Realiza a publicação dos relatórios definidos na Lei federal 9.755;
4. Realiza a publicação dos relatórios do balanço anual;
5. Realiza a publicação dos relatórios da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias;
6. Realiza a publicação dos Relatórios da LRF – RREO e RGF;
7. Realiza a publicação dos Relatórios de Audiências Públicas;
8. Realiza a publicação da Lei Federal Nº 10.520 – Lei dos Pregões;
SOPS - SISTEMA DE OBRAS E PROGRAMAS SOCIAIS
Descrição:
Sistema para registro e acompanhamento das obras e programas sociais dos municípios.
Principais funções:
1. Oferece espaço, incluso no custo de hospedeiro, para armazenamento e hospedagem dos relatórios gerados e publicados;
2. Realiza o cadastramento das obras realizadas pela entidade;
3. Realiza o cadastro de informações da obra como o processo licitatório, empresa executora, fontes de financiamento e etc.;
4. Permite identificar os engenheiros responsáveis de cada etapa da obra;
5. Realiza o cadastramento de todas as etapas, incluindo registro fotográfico;
6. Permite a consulta das obras por programa do PPA e por função de governo;
7. Permite a consulta de obras em andamento ou concluídas;
8. Permite a consulta das obras por exercício financeiro;
9. Realiza o cadastramento de programas sociais promovidos pela entidade em todas as suas áreas;
10. Realiza o cadastramento dos integrantes de cada programa social;
11. Realiza o cadastramento e visualização de arquivos e documentos relacionados a cada um dos programas sociais;
12. Realiza o cadastramento de todas as atividades desenvolvidas por determinado programa, incluindo registro fotográfico;
13. Permite a consulta das atividades por exercício financeiro.
HAGITEFEST - SISTEMA DE FESTAS
Descrição:
Sistema para cadastro e registro dos eventos das festas municipais.
Principais funções:
1. Oferece espaço, incluso no custo, de hospedeiro para armazenamento e hospedagem dos relatórios gerados e publicados;
2. Realiza o cadastramento de diversas festas municipais aleatórias no município;
3. Realiza o cadastro de informações de cada etapa da festa com possibilidade de registro de especificação/descrição e registro fotográfico do evento;
4. Realiza o cadastramento de legenda para melhor identificação dos registros fotográficos;
5. Permite a publicidade e vinculação de patrocinadores gerais de uma festa ou específicos de cada edição da festa;
6. Permite que possam ser cadastradas edições de festas comunitárias que não sejam realizadas pela entidade;