Encontrar empresa por:

Multittech

Soluções: Engenharia (CAD, CAM, CAE, etc), Manufatura (CNC, PCP, MRP,etc), Outros
Comercializações: Revenda, Representação, Prestação de Serviços
Ambientes: PC
Mercados: Agroindústria, Educação, Manufatura, Mineração, Serviços, Telecomunicação, Transporte, Outros

DASSAULT SYSTÉMES

Descrição:
SIMULIA é uma das marcas da Dassault Systèmes. Dentro do portfólio da Dassault Systèmes, a SIMULIA é responsável pelas ferramentas de simulação numérica para desenvolvimento de produtos e projetos. A SIMULIA foi criada em 2006 quando a Dassault Systèmes comprou o software Abaqus e assim criou uma marca especializada em simulação. Hoje os principais produtos da SIMULIA são: Abaqus Unified FEA, Isight, Tosca, Fe-safe, Simpack e CST. Além desses produtos a SIMULIA também disponibiliza aplicativos na plataforma 3DEXPERIENCE®.

Principais funções:
Análise estrutural e durabilidade, análise térmica, eletromagnetismo, análise dinâmica, análise de multicorpos, otimização paramétrica e topológica, definição de fluxos e processos de análise.

BETACAE

Descrição:
Descrição: A BETA CAE Systems é uma empresa de softwares de engenharia, comprometida com o desenvolvimento de sistemas de software CAE de última geração que atendam aos requisitos de todas as disciplinas de simulação. Os produtos da empresa – pré processador ANSA, solver EPILYSIS, pós processador META e SPDRM para gestão de simulação, processos, dados e recursos, detêm uma posição de liderança mundial em diversas indústrias, tais como, automotiva, ferroviária, agrícola, aeroespacial, energia, eletrônica, máquinas e construção, biomecânica.

Principais funções:
Pré e pós processamento de modelos, gerenciamento de arquivos de simulação, automação de relatórios, gestão de dados e processos

EDEM

Descrição:
EDEM é o software líder em mercado para simulação de material granulado. Desenvolvido com a tecnologia de Modelagem de Elementos Discretos (DEM) de última geração, o EDEM simula e analisa rapidamente e com precisão o comportamento de materiais granulados, como carvão, rochas e minerais, solo, comprimidos e pó.

Principais funções:
Análise de partículas e equipamentos

AUTODESK

Descrição:
Através do software Moldflow – software para simulação de injeção de plástico, é possível analisar e otimizar o design de componentes plásticos, moldes de injeção e processos de manufatura. Com o Autodesk CFD – software de dinâmica dos fluidos computacional, é possível predizer a performance de produtos, otimizar o design e validar produtos antes da fabricação de um protótipo.

Principais funções:
Análise de refrigeração, análise de empenamento, análise do processo de injeção

SIMPLEWARE

Descrição:
O SIMPLEWARE é uma ferramenta que permite criação modelos e desenhos 3D e modelos de simulação (CAD e CAE) a partir de imagens de tomógrafos, micro-tomógrafo, ressonância e microscópio eletrônico Esse aplicativo pode ser usado em qualquer indústria que necessite criar modelos de CAD e CAE a partir de um produto, peça ou corpo real. O software separa (a partir das imagens) onde começa e termina cada tipo de material que compõe o corpo. Uma das aplicações do software é a possibilidade de determinação de propriedades mecânicas, de fluxo e elétricas, sem a necessidade de testes físicos.

Principais funções:
Criação de modelos 3D a partir de imagens escaneadas, determinação de propriedades mecânicas

DANTE

Descrição:
O Software DANTE é o estado da arte em software de tratamento térmico, possibilitando obter o melhor design de componentes e processos para esse tema.

O DANTE pode ser utilizado pelas engenharias para prever o estado de tensão residual em uma determinada peça após o tratamento térmico, dureza e distorção de componentes.

Na área de processos, também pode ser utilizado para simulação incluindo aquecimento, carburação, têmpera por imersão, têmpera a gás, têmpera por pulverização e têmpera fixa. Além disso, o DANTE tem interface para os pré e pós processadores mais populares de mercado.

Principais funções:
Análise de tratamento térmico

VI-Grade

Descrição:
A VI-Grade oferece soluções para agilizar o processo de desenvolvimento de produtos para a indústria de transportes, principalmente, automotiva, de motocicletas, aeroespacial e ferroviária. Contando com softwares avançados para análises dinâmicas, como VI-CarRealTime, VI-Automotive, VI-DriveSim e VI-Rail, bem como com soluções inovadoras em simuladores de direção (Compactos, Estáticos e Dinâmicos), a VI-grade auxilia seus clientes a preencher as lacunas existentes entre testes experimentais e simulações computacionais, permitindo realização de análises em tempo real com Software-in-the-loop, Hardware-in-the-loop e Driver-in-the-loop.

Principais funções:
Análise dinâmica, simuladores de direção, Design of experiments, Análise de estabilidade de veículos, análise de conforto

Endereço:
Rua Jaguariúna,882
Holambra SP 13825-000

Google Maps

Ampliar Mapa

Mapa grande

Site: