Encontrar empresa por:

AT SOLUCOES DIGITAIS ADS LTDA

Soluções: Outros
Comercializações: Prestação de Serviços
Ambientes: PC, Mobile
Mercados: Agroindústria, Energia, Governo, Serviços, Outros

Supply

Descrição:
Gestão da cadeia de suprimentos de forma ágil e totalmente digital. Nosso sistema de gestão da cadeia de suprimentos usa inteligência artificial para monitorar e mapear estrategicamente todos os processos, da compra até a gestão e a logística de fornecedores.

Principais funções:
Gestão de cadeia de suprimentos no estado da arte, apoiada pela nossa inteligência artificial e coleção de dados históricos, atuais e preditivos. O Supply é uma solução consultiva que trabalha levando em conta as particularidades de regras, políticas e identificação de regiões para o seu negócio e, assim, otimizar os processos de compra de matéria-prima de produtores rurais além de aplicativo mobile para coletas de dados no campo, faz mapeamento geográfico, ajuda a identificar novos fornecedores e possibilita a otimização das rotas de compra.

Sales

Descrição:
Mais tecnologia e inteligência para mapear as oportunidades dentro dos territórios de atuação. Nossa solução para vendas no agronegócio usa business intelligence para otimizar os processos comerciais no campo. Com ela, você gerencia melhor sua carteira de clientes e não perde nenhuma nova oportunidade de negócio.

Principais funções:
Solução digital completa para quem vende para o agronegócio e quer ampliar sua carteira de clientes. Nosso time de experts vai modelar a nossa inteligência e dados colhidos ao longo de 15 anos para te entregar o melhor do business intelligence do agro em uma só ferramenta, com recursos que viabilizam digitalizar e conhecer todo o território de atuação. Seu processo de vendas e o seu modelo de negócio potencializados com inteligência geográfica que vai permitir que você otimize o tempo da sua equipe e conheça profundamente onde você está atuando.

Safe

Descrição:
Acompanhamento e análise da cadeia de fornecimento de forma 100% digital e descomplicada. Nossa solução faz monitoramento e análise ESG de forma totalmente digital, permitindo conhecer geograficamente toda a cadeia produtiva e, assim, mitigar riscos socioambientais e garantir a proteção do seu negócio.

Principais funções:
Garanta uma cadeia direta sem riscos socioambientais.
O Safe viabiliza o monitoramento 100% digital e remoto de propriedades e produtores, protegendo a cadeia de valor da sua agroindústria, oferecendo informações que ajudam na tomada de decisão e protegendo sua companhia de perdas financeiras e reputacionais.

Insurance

Descrição:
Seguro Rural com mais dados e menos riscos. Nossas soluções para seguro rural digitalizam a esteira de seguro agrícola, viabilizando a análise e o mapeamento territorial das propriedades cobertas. Assim, os riscos das operações são mitigados e seguradoras e resseguradoras podem oferecer coberturas com condições mais atraentes para o produtor do campo.

Principais funções:
Solução digital completa para instituições que oferecem seguro para o agronegócio. Solução completa utilizada pelos principais players do mercado, o Insurance agiliza e dá mais segurança e transparência para as operações de seguro rural. Desenvolvida pela equipe de especialistas da Agrotools e pensada para contas Enterprise, nossa solução digital está constantemente em aperfeiçoamento e atualização. E seus recursos viabilizam o monitoramento 100% remoto da carteira de clientes e otimizam a gestão de riscos na concessão de seguros.

Credit

Descrição:
Financiamento do agronegócio com mais segurança, transparência e agilidade. Nossas soluções para financiamento do agro viabilizam a digitalização da oferta de crédito rural, empréstimo e qualquer outra linha de crédito para o segmento agro, por meio do monitoramento de todas as variáveis que afetam essas operações, do setor financeiro ao produtor.

Principais funções:
Solução digital completa para instituições que oferecem linhas de crédito para o agro. O Credit é a ferramenta utilizada pelos maiores players do mercado para agilizar e proteger toda a sua esteira e o seu controle da carteira de crédito. Uma solução completa, pensada para contas Enterprise e desenhada pela equipe de especialistas da Agrotools.
Nossa solução digital otimiza operações de concessão de crédito, financiamento e empréstimo rural, e está constantemente em aperfeiçoamento e atualização.

Brand

Descrição:
Blindagem reputacional para quem compra matéria-prima agropecuária direta ou indiretamente. Nossa ferramenta digitaliza 100% do monitoramento da sua cadeia de suprimentos, do campo ao varejo e, assim, garante o cumprimento de legislações socioambientais e mitiga os riscos que podem causar danos ao nome da sua empresa.

Principais funções:
Blinde sua marca com uma cadeia de originação livre de riscos socioambientais. Conte com a nossa inteligência para contribuir na criação de políticas ESG para sua empresa, identificar regiões e/ou países críticos, pensar em como melhor acoplar a sustentabilidade ao seu negócio. Agora, conte com a nossa tecnologia e dados para fazer o monitoramento completo da cadeia de suprimentos e mitigar riscos reputacionais para empresas varejistas e qualquer outro negócio que compra matéria-prima agropecuária de forma indireta via agroindústrias. Pensada para contas Enterprise, nossa solução passa por atualizações constantes e seus recursos permitem rastrear todos os elos da cadeia de valor, garantindo compliance com as melhores práticas ESG.

Endereço:
R PARAIBUNA, 811 Sala 1405
SAO JOSE DOS CAMPOS SP 12245-020

Google Maps

Ampliar Mapa

Mapa grande

Site: