Encontrar empresa por:

PLUSOFT

Soluções: BI, CRM
Mercados: Agroindústria, Comércio, Construção Civil, Consumidor Final, Educação, Energia, Finanças, Governo, Manufatura, Mineração, Serviços, Telecomunicação, Transporte, Outros

iCustomer

Descrição:
Social CRM: Relacionamento na mídia social.

Customer Care

Descrição:
SAC, Help Desk, Service Desk, Suporte etc.

Principais funções:
Apresentação: Front End 100% Web Based – JAVA, compatível com Internet Explorer, Mozilla Firefox e Safari e Chrome;
Servidor de aplicação: solução desenvolvida dentro dos padrões J2EE/JEE, suportado pelos principais servidores de aplicação disponíveis no mercado;
Exportação dos relatórios ou gráficos para formatos XLS, HTML, TXT, XML;
Arquitetura Orientada a Serviços (SOA);
Banco de dados: MS-SQL Server, Oracle e DB2;
Telefonia: garante integração com os principais fornecedores de recursos de telefonia – CTI, URA e Gravador Digital;
Correio eletrônico: integração com Lotus Notes, Outlook, GroupWise, garantindo integração através de protocolo POP3/SMTP/ IMAP;
Plataformas: Windows, Linux e Mainframe;
MULTI-IDIOMA: telas adequadas a diferentes idiomas;
MULTIEMPRESA: atendimento segregado por empresas de um grupo empresarial, com uma visão consolidada do grupo.

Cobrança

Descrição:
Gestão de cobrança baseada no relacionamento com cliente.

Principais funções:
Apresentação: Front End 100% Web Based – JAVA, compatível com Internet Explorer, Mozilla Firefox e Safari e Chrome;
Servidor de aplicação: solução desenvolvida dentro dos padrões J2EE/JEE, suportado pelos principais servidores de aplicação disponíveis no mercado;
Exportação dos relatórios ou gráficos para formatos XLS, HTML, TXT, XML;
Arquitetura Orientada a Serviços (SOA);
Banco de dados: MS-SQL Server, Oracle e DB2;
Telefonia: garante integração com os principais fornecedores de recursos de telefonia – CTI, URA e Gravador Digital;
Correio eletrônico: integração com Lotus Notes, Outlook, GroupWise, garantindo integração através de protocolo POP3/SMTP/ IMAP;
Plataformas: Windows, Linux e Mainframe;
MULTI-IDIOMA: telas adequadas a diferentes idiomas;
MULTIEMPRESA: atendimento segregado por empresas de um grupo empresarial, com uma visão consolidada do grupo.

Analytics

Descrição:
CRM Analítico.

Principais funções:
Apresentação: Front End 100% Web Based – JAVA, compatível com Internet Explorer, Mozilla Firefox e Safari e Chrome;
Servidor de aplicação: solução desenvolvida dentro dos padrões J2EE/JEE, suportado pelos principais servidores de aplicação disponíveis no mercado;
Exportação dos relatórios ou gráficos para formatos XLS, HTML, TXT, XML;
Arquitetura Orientada a Serviços (SOA);
Banco de dados: MS-SQL Server, Oracle e DB2;
Telefonia: garante integração com os principais fornecedores de recursos de telefonia – CTI, URA e Gravador Digital;
Correio eletrônico: integração com Lotus Notes, Outlook, GroupWise, garantindo integração através de protocolo POP3/SMTP/ IMAP;
Plataformas: Windows, Linux e Mainframe;
MULTI-IDIOMA: telas adequadas a diferentes idiomas;
MULTIEMPRESA: atendimento segregado por empresas de um grupo empresarial, com uma visão consolidada do grupo.

Saas

Descrição:
Software de CRM e infraestrutura como serviço.

Principais funções:
Apresentação: Front End 100% Web Based – JAVA, compatível com Internet Explorer, Mozilla Firefox e Safari e Chrome;
Servidor de aplicação: solução desenvolvida dentro dos padrões J2EE/JEE, suportado pelos principais servidores de aplicação disponíveis no mercado;
Exportação dos relatórios ou gráficos para formatos XLS, HTML, TXT, XML;
Arquitetura Orientada a Serviços (SOA);
Banco de dados: MS-SQL Server, Oracle e DB2;
Telefonia: garante integração com os principais fornecedores de recursos de telefonia – CTI, URA e Gravador Digital;
Correio eletrônico: integração com Lotus Notes, Outlook, GroupWise, garantindo integração através de protocolo POP3/SMTP/ IMAP;
Plataformas: Windows, Linux e Mainframe;
MULTI-IDIOMA: telas adequadas a diferentes idiomas;
MULTIEMPRESA: atendimento segregado por empresas de um grupo empresarial, com uma visão consolidada do grupo.

Endereço:
Av. das Nações Unidas, 12.995, 32° andar
SÃO PAULO - SP04533-085

Google Maps

Ampliar Mapa

Mapa grande

Site: