iCustomer
Descrição:
Social CRM: Relacionamento na mídia social.
Customer Care
Descrição:
SAC, Help Desk, Service Desk, Suporte etc.
Principais funções:
Apresentação: Front End 100% Web Based – JAVA, compatível com Internet Explorer, Mozilla Firefox e Safari e Chrome;
Servidor de aplicação: solução desenvolvida dentro dos padrões J2EE/JEE, suportado pelos principais servidores de aplicação disponíveis no mercado;
Exportação dos relatórios ou gráficos para formatos XLS, HTML, TXT, XML;
Arquitetura Orientada a Serviços (SOA);
Banco de dados: MS-SQL Server, Oracle e DB2;
Telefonia: garante integração com os principais fornecedores de recursos de telefonia – CTI, URA e Gravador Digital;
Correio eletrônico: integração com Lotus Notes, Outlook, GroupWise, garantindo integração através de protocolo POP3/SMTP/ IMAP;
Plataformas: Windows, Linux e Mainframe;
MULTI-IDIOMA: telas adequadas a diferentes idiomas;
MULTIEMPRESA: atendimento segregado por empresas de um grupo empresarial, com uma visão consolidada do grupo.
Cobrança
Descrição:
Gestão de cobrança baseada no relacionamento com cliente.
Principais funções:
Apresentação: Front End 100% Web Based – JAVA, compatível com Internet Explorer, Mozilla Firefox e Safari e Chrome;
Servidor de aplicação: solução desenvolvida dentro dos padrões J2EE/JEE, suportado pelos principais servidores de aplicação disponíveis no mercado;
Exportação dos relatórios ou gráficos para formatos XLS, HTML, TXT, XML;
Arquitetura Orientada a Serviços (SOA);
Banco de dados: MS-SQL Server, Oracle e DB2;
Telefonia: garante integração com os principais fornecedores de recursos de telefonia – CTI, URA e Gravador Digital;
Correio eletrônico: integração com Lotus Notes, Outlook, GroupWise, garantindo integração através de protocolo POP3/SMTP/ IMAP;
Plataformas: Windows, Linux e Mainframe;
MULTI-IDIOMA: telas adequadas a diferentes idiomas;
MULTIEMPRESA: atendimento segregado por empresas de um grupo empresarial, com uma visão consolidada do grupo.
Analytics
Descrição:
CRM Analítico.
Principais funções:
Apresentação: Front End 100% Web Based – JAVA, compatível com Internet Explorer, Mozilla Firefox e Safari e Chrome;
Servidor de aplicação: solução desenvolvida dentro dos padrões J2EE/JEE, suportado pelos principais servidores de aplicação disponíveis no mercado;
Exportação dos relatórios ou gráficos para formatos XLS, HTML, TXT, XML;
Arquitetura Orientada a Serviços (SOA);
Banco de dados: MS-SQL Server, Oracle e DB2;
Telefonia: garante integração com os principais fornecedores de recursos de telefonia – CTI, URA e Gravador Digital;
Correio eletrônico: integração com Lotus Notes, Outlook, GroupWise, garantindo integração através de protocolo POP3/SMTP/ IMAP;
Plataformas: Windows, Linux e Mainframe;
MULTI-IDIOMA: telas adequadas a diferentes idiomas;
MULTIEMPRESA: atendimento segregado por empresas de um grupo empresarial, com uma visão consolidada do grupo.
Saas
Descrição:
Software de CRM e infraestrutura como serviço.
Principais funções:
Apresentação: Front End 100% Web Based – JAVA, compatível com Internet Explorer, Mozilla Firefox e Safari e Chrome;
Servidor de aplicação: solução desenvolvida dentro dos padrões J2EE/JEE, suportado pelos principais servidores de aplicação disponíveis no mercado;
Exportação dos relatórios ou gráficos para formatos XLS, HTML, TXT, XML;
Arquitetura Orientada a Serviços (SOA);
Banco de dados: MS-SQL Server, Oracle e DB2;
Telefonia: garante integração com os principais fornecedores de recursos de telefonia – CTI, URA e Gravador Digital;
Correio eletrônico: integração com Lotus Notes, Outlook, GroupWise, garantindo integração através de protocolo POP3/SMTP/ IMAP;
Plataformas: Windows, Linux e Mainframe;
MULTI-IDIOMA: telas adequadas a diferentes idiomas;
MULTIEMPRESA: atendimento segregado por empresas de um grupo empresarial, com uma visão consolidada do grupo.