Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

Wolters Kluwer Health nomeia Fabio Miyagawa como novo gerente de marketing para a América Latina

16/01/2020



O executivo assume a posição com o objetivo de destacar as soluções de Efetividade Clínica da companhia, contribuir para o fortalecimento da marca na região e desenvolver novos negócios

A Wolters Kluwer Health, uma das principais empresas globais em fornecimento de informações para profissionais e estudantes da área de saúde, tem um novo gerente de marketing. Fabio Miyagawa possui ampla bagagem profissional em marketing no setor de tecnologia, atuando especialmente com mercados da América Latina e América do Norte. O executivo também possui experiência com marketing B2B em diversos segmentos como saúde, varejo, supply chain management, além de manufatura.

Miyagawa estará à frente da estratégia de marketing da Wolters Kluwer Health para toda a América Latina, com o objetivo de planejar e implementar ações que contribuam para ampliar o alcance e a adoção de soluções de efetividade clínica da companhia na região. O foco do trabalho estará centrado nos hospitais e profissionais e instituições de saúde. "Temos como meta posicionar e incentivar ainda mais a utilização das soluções baseadas em evidência da Wolters Kluwer Health, que ajudar a melhorar a Efetividade Clínica contribuindo para a redução da variabilidade do cuidado. Os recursos de suporte à decisão clínica fazem toda a diferença não só no quesito efetividade clínica, mas também contribuem com o aprimoramento da gestão da qualidade e atenção à saúde", ressalta Miyagawa.

As soluções da Wolters Kluwer Health estão entre as mais usadas e reconhecidas pelos médicos e estudantes de medicina no mundo. Além do Uptodate - que é a ferramenta líder global em suporte à decisão clínica, utilizada por cerca de 1,8 milhão de profissionais de saúde em mais de 180 países - o portfólio de Efetividade Clínica da Wolters Kluwer Health no Brasil é composto pelas soluções de Clinical Drug Information Lexicomp e MediSpan , que incorporam a informação e tecnologia necessárias para fortalecer a tomada de decisão sobre medicação. Ao todo são mais de 2,5 mil hospitais, 43 mil drogarias, quatro das cinco maiores redes de farmácia, e sete dos dez prontuários melhores classificados no KLAS.