Webinar da ABES: Novos Tempos: DADOS DO MERCADO DE TI em 30/04

Página para assistir ao webinar: http://www.abessoftware.com.br/webinar/.

Quais os impactos e as perspectivas para o mercado brasileiro de TI com a pandemia? Quais os principais desafios? Quais os segmentos do mercado de TI que vão crescer? A onda de transformação digital veio mesmo para ficar?  Empresas de todos os setores precisam de de soluções tecnológicas ágeis e eficientes, mas será que essas ferramentas que auxiliam em uma gestão mais eficiente dos negócios já estão à disposição dos clientes? Estamos diante de um novo ciclo de investimentos de TI no comércio, serviços, indústria e no setor público? A lista de questões que serão abordadas neste exclusivo webinar da ABES - NOVOS TEMPOS: DADOS DO MERCADO DE TI  é extensa e você precisa acompanhar este debate. Garanta a sua vaga!

PALESTRANTES

Projeções para os gastos com TI para 2020 e 2021
Luciano Ramos

Gerente de Pesquisa e Consultoria para o segmento Enterprise na IDC Brasil, englobando as práticas de Infraestrutura, Software e Serviços de TI, com foco no mercado brasileiro.

Novas oportunidades no Mercado de TI
Jorge Sukarie

Sócio-fundador e Presidente da Brasoftware Informática. Atualmente, é vice-Presidente Executivo do Conselho da ABES, entidade da qual já foi presidente em dois mandatos não-consecutivos. Faz parte de diversos Conselhos e Comitês de empresas e entidades da área de TI no Brasil e em outros países.

A aceleração da transformação digital dos modelos de negócio com a percepção do valor e aplicabilidade da tecnologia para virtualizar a gestão das relações de negócio
Gérson Schmitt

Fundador e Presidente do Conselho da Paradigma (SC), conselheiro das entidades ABES (SP) e ACATE (SC), Grupo Glória (PR), DocSync (SP) e Instituto social iCOM (SC). Mestre em administração de empresas pela FGV (SP).

Vitamina Vs Píllula - Churn
João Porto

CEO e fundador da TrackerUp, empreendedor serial. Formado pela Berkeley e FAAP. Experiência em levantamento de capital, business planning, administração e gestão patrimonial.

As marcas e efeitos que a crise do covid-19 vai deixar no sistema financeiro e de gestão
Juliano Tubino

Executivo com mais de 20 anos em empresas líderes globais e locais, assumiu, em abril de 2018, o cargo de Vice-presidente de Novos Negócios da TOTVS, maior empresa de software da América Latina.

Moderadora:
Cristina de Luca

Jornalista, colunista do UOL Tecnologia - Blog Porta 23

Vamos nessa?

Inscrições gratuitas neste link. Vagas limitadas.