Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

VMware oferece plataforma de nuvem híbrida a fim de impulsionar a próxima geração de TI

30/09/2019

A VMware, Inc. (NYSE: VMW) acaba de apresentar ao mercado novas e expandidas ofertas de nuvem que ajudarão os clientes a atender às necessidades exclusivas de aplicações tradicionais e modernas. Com sua plataforma de nuvem híbrida, a empresa capacita operadores de TI, desenvolvedores, administradores de desktop e profissionais de segurança para criar, executar e gerenciar cargas de trabalho em uma infraestrutura consistente em data centers próprios, bem como em nuvens públicas ou na infraestrutura edge de sua escolha. Com o serviço oferecido pela VMware, os clientes podem migrar e modernizar aplicações em nuvens, data centers e na edge, simplificando o planejamento, implementação, custos e operações contínuas em nuvem.

Na avaliação da VMware, a nuvem híbrida é o novo padrão para as empresas, com quase dois terços dos compradores em nuvem buscando um modelo que abranja tanto o data center, quanto a nuvem e a edge. Cada vez mais os setores de TI estão se voltando para a nuvem híbrida de forma a oferecer o ambiente ideal a todas suas aplicações.

"A nuvem híbrida está dando a todas as organizações o poder de impulsionar seus negócios hoje e a liberdade de acessar inovações incríveis no futuro", diz Raghu Raghuram, diretor de operações, produtos e serviços da VMware. "Nenhum outro fornecedor abrange a nuvem híbrida de maneira tão ampla ou completa quanto a VMware. Nossa plataforma está em forte ressonância com os clientes e essas inovações acelerarão ainda mais nossa liderança na nuvem, pois oferecemos um nível incomparável de infraestrutura e operações consistentes, do data center à nuvem, até a edge", completa.

As empresas passar a ter a possibilidade de executar cargas de trabalho onde precisam, movê-las sem problemas, acessar recursos globalmente e fornecer os recursos necessários para aplicações novas e existentes. Tudo isso pode ser feito sem o custo, esforço ou risco de refatoração de aplicações. Essa nova arquitetura para a TI híbrida só é possível por meio de uma infraestrutura - computação, armazenamento e rede - e operações consistentes.

O VMware Cloud veio com o objetivo de desbloquear o futuro da TI híbrida e ajudar os clientes a atender às necessidades de aplicações, fornecendo exclusivamente a nuvem híbrida como plataforma consistente, abrangendo todas as principais nuvens públicas - AWS, Azure, Google Cloud, IBM Cloud - e mais de 60 parceiros em todo o mundo. Atualmente, mais de 70 milhões de cargas de trabalho são executadas na VMware – destas, 10 milhões estão na nuvem. Elas estão sendo executadas em mais de 10 mil data centers administrados por provedores VMware Cloud.