21/01/2019
A Verizon Media e a Microsoft anunciaram a assinatura de um acordo global de native ads. Por meio desse acordo, que estará disponível já em janeiro de 2019, os anunciantes terão acesso ao inventário de native ads por meio das plataformas com formatos de alto desempenho na Microsoft News / MSN, incluindo alguns canais exclusivos.
Além disso, as empresas ampliaram seu relacionamento, que oferece acesso a soluções brand safe de vídeo, display e conteúdo em propriedades globais da Microsoft, incluindo MSN, Outlook e XBOX. Os anunciantes podem continuar a trabalhar em parceria com a equipe de vendas da Verizon Media para ter acesso a essas oportunidades em vários dispositivos.
"Ajudamos os anunciantes a resolver facilmente seus desafios de negócios com nossas plataformas unificadas, e continuamos a construir essa base sólida com ainda mais inventário de alta qualidade por meio desse acordo", disse Guru Gowrappan, CEO da Verizon Media. "A parceria com a Microsoft nos permite reunir esse inventário premium com nossa tecnologia, conteúdo de qualidade e os dados mais diversos e verificados da indústria para conectar os anunciantes a seus consumidores em escala".
Com as propriedades da Microsoft alcançando quase 500 milhões de pessoas todos os meses, as plataformas da Verizon oferecerão native ads de alta qualidade em todas as páginas do Microsoft News / MSN em mais de 30 países ao redor do mundo.