Veritas NetBackup começa a ser vendido no IBM Marketplace

02/05/2019

A solução oferece proteção de dados unificada para cargas de trabalho híbridas e multicloud

A Veritas Technologies, referência mundial em proteção de dados corporativos e armazenamento definido por software, anuncia que seu principal produto, o Veritas NetBackup, agora está disponível no IBM Marketplace, fornecendo acesso a backup e proteção de dados líderes do setor para clientes IBM Cloud e Veritas.

As soluções de backup e recuperação ajudam empresas de todos os portes a gerenciar e proteger suas informações onde quer que estejam, na nuvem híbrida ou on premise. Projetado para solucionar os principais desafios das companhias, o NetBackup torna mais fácil a migração e proteção dos dados durante toda a jornada para a cloud. Com essa colaboração, a IBM amplia o alcance do produto por meio de vendas referenciadas e de soluções gerenciadas de Backup como Serviço (BaaS) no seu marketplace.

“A Veritas está comprometida em acelerar a adoção da nuvem para organizações de todos os tamanhos. Para atingir esse objetivo, facilitamos a migração de dados para dentro e fora da nuvem híbrida ”, afirma Barbara Spicek, vice-presidente de Canais e Alianças Globais da Veritas. “Com a nossa presença no marketplace da IBM, passamos a oferecer as soluções de armazenamento e proteção de dados de missão crítica líderes de mercado para clientes da IBM e da Veritas em todos os segmentos globalmente”, completa.

À medida que os dados crescem e se tornam mais fragmentados em nuvens e ambientes virtuais, uma estratégia unificada de proteção é a única maneira da TI fornecer os níveis de serviço necessários, limitando custos e riscos, independentemente de onde estas informações residam. A tecnologia de backup da Veritas, que está sendo fornecida com serviços gerenciados da IBM, oferece às organizações a proteção que elas precisam e permite a redução de custos, redução da complexidade e alinhamento aos requisitos de conformidade.

“Ao longo destes dez anos de colaboração, as empresas criaram soluções de gerenciamento de dados unificados e de proteção para ajudar a acelerar a transformação e migração destas informações, melhorando a segurança deles na nuvem e garantindo a disponibilidade para as aplicações essenciais para nossos clientes”, continua Spicek.

As soluções corporativas da Veritas e da IBM foram projetadas para oferecer um conjunto consistente de ferramentas poderosas em ambientes físicos, virtuais e em nuvem.