TransUnion avança no Compromisso de Responsabilidade Corporativa com novo departamento de sustentabilidade

28/10/2019

A TransUnion, companhia global de soluções de informação, anuncia a criação de seu departamento de sustentabilidade e divulga o novo Relatório de Responsabilidade Corporativa da empresa.

Para Chris Cartwright, presidente e CEO da TransUnion, essa é uma iniciativa que pretende agregar mais valor à qualidade dos serviços prestados pela empresa. “Na TransUnion, nós acreditamos no uso da Informação para o Bem. Agora, estamos elevando esse compromisso com a criação de um departamento de sustentabilidade, a fim de unir esforços para garantir que nossas práticas corporativas, estruturas de governança e compromissos ambientais estejam alinhados aos nossos negócios”, comenta.

O departamento de sustentabilidade reúne um grupo de trabalho multifuncional, sob a orientação de um comitê diretivo, formado por membros da equipe de liderança executiva da TransUnion. Hilary Chidi, Senior Vice President and Head of Product for Consumer Interactive, estará à frente do projeto.

“Estamos avançando em mudanças operacionais referentes ao nosso compromisso com a sustentabilidade e aprimoramento do foco, mensuração e entregas da companhia. Nosso negócio tem fortes raízes na responsabilidade social e estou ansioso para evoluir com esse compromisso”, explica Hilary.

O Relatório de Responsabilidade Social Corporativa 2018 da TransUnion - em Português - já está disponível para download em https://www.transunion.com.br/resources/transunion-br/doc/2018-CRS-Report.pdf e reflete assuntos importantes para a empresa, consumidores, clientes, acionistas, órgãos reguladores e colaboradores.