Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

TOTVS leva mobilidade aos profissionais de saúde com o novo Fly01

21/06/2016
 
Agenda movimentada, inúmeras informações para gerenciar e transição entre diferentes locais fazem parte do dia a dia de mais de 240 mil médicos que atuam em consultórios no Brasil, segundo demografia do setor realizada pela Universidade de São Paulo. De olho neste cenário, a TOTVS evoluiu a sua solução para consultórios médicos, Fly01 Saúde, que passa a contar com recursos de mobilidade para simplificar as rotinas diárias desses profissionais.
 
Hospedada na nuvem, a ferramenta vai ao encontro dessas necessidades e permite que os médicos acessem informações da agenda e pacientes de qualquer lugar e a qualquer momento, possibilitando o atendimento, independentemente de onde estiverem. Além disso, a solução conta com um design responsivo e pode ser acessada de qualquer dispositivo, seja desktop, tablet ou smartphone.
 
O Fly01 Saúde também simplificou o preenchimento do prontuário eletrônico, que agora traz as tabelas do CID 10 (Classificação Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde) e de procedimentos (TUSS) já configuradas. Além de reduzir o tempo de preenchimento, com a solução, os médicos passam a ter reunidos, em um só local, todas as informações dos seus pacientes, como diagnósticos, procedimentos, evolução e exames, inclusive os de imagem.
 
Outra característica que facilitará o dia a dia dos profissionais é a agenda médica. Com design inovador e de fácil utilização, é possível personalizar os horários de atendimento conforme a necessidade de cada médico. A ferramenta traz ainda modelos pré-configurados de receitas, atestados e solicitações de exames, que podem ser impressas diretamente do sistema.
 
No entanto, as novidades vão além do dia a dia dos médicos. O novo Fly01 Saúde conta com um dashboard gerencial, possibilitando, assim, a visualização da fila de compromissos e estatísticas dos atendimentos realizados, o que permite um melhor entendimento dos seus pacientes, de forma geral, e visibilidade das previsões orçamentárias.
 
“A TOTVS já contava com uma solução voltada para consultórios. No entanto, diante das mudanças de comportamento das pessoas, decidimos desenvolver uma solução totalmente nova para atender aos anseios desses profissionais. Agora, os médicos podem contar com uma ferramenta móvel, de fácil utilização e armazenamento de dados e exames, permitindo uma maior produtividade e um melhor atendimento aos pacientes”, afirma Eros Jantsch, head de Micro e Pequenos Negócios da TOTVS.