Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

TIVIT contrata diretor para reforçar os negócios em Digital Sales

30/06/2020



Felipe Kraus tem mais de 17 anos de experiência e assume o cargo de Diretor de Negócios da TIVIT para Digital Business

A TIVIT, multinacional brasileira de tecnologia, anunciou a contratação de Felipe Kraus para reforçar sua unidade de negócios de Digital Business. Kraus chega para assumir a posição de Diretor de Negócios e irá responder a Wander Cunha, Diretor Executivo & Head da Unidade de Negócios de Digital Business.

Com mais de 17 anos de experiência em vendas, desenvolvimento de produtos, gerenciamento de negócios e operações, Felipe tem passagens por empresas como Gemalto, Valid e ThoughtWorks, nas quais ocupou cargos voltados à inovação, vendas e diretor de negócios. Também foi cofundador e CTO da Sieno Perfumaria e da Veni Perfumaria, portais de comércio eletrônico.

"Estou bastante entusiasmado, uma vez que inovação faz parte da minha história. Chego como o responsável por toda a estratégia de vendas do portfólio de Digital Business no Brasil", diz Felipe Kraus. O executivo terá entre os seus desafios, o papel de apoiar a consolidação do posicionamento da TIVIT como uma empresa de tecnologia inovadora. "Meu papel é apresentar ao mercado produtos e serviços que apoiem nossos clientes na sua jornada de transformação digital."

Felipe chega em um momento atípico da TIVIT, com 90% de todos os colaboradores em home office. Seu onboarding foi totalmente remoto. "Os primeiros dias na empresa são sempre importantes, e mesmo à distância, posso afirmar que têm sido muito produtivos. Tenho um background técnico e bastante experiência em vendas e produtos digitais. Há algum tempo, porém, me dedico a projetos que me permitam atuar diretamente na transformação de empresas, principalmente em relação à cultura colaborativa e agilidade. Tenho certeza de que minha trajetória vai agregar muito às necessidades atuais da TIVIT", diz.

"A missão do Kraus é clara: ele e o time de Digital Sales vão trabalhar para que a TIVIT seja a parceira fundamental para as empresas que estão em meio à jornada de modernização e para que aquelas já nascidas no modelo digital escalem rapidamente. Nosso foco são os clientes", diz Wander Cunha, Diretor Executivo & Head de Digital Business da TIVIT.

A TIVIT tem experiência em desenvolvimento de software com metodologias ágeis, plataformas de aceleração que reduzem do tempo entrega e infraestrutura de nuvem por meio de parceiros e serviços de operação fim a fim (E2E). Conectada a um ecossistema de parceiros e startups, a empresa leva a seus clientes a concepção de produtos digitais rápidos (MVP) e cocriação de novas tecnologias, com casos de sucesso em inteligência artificial, automação e design de serviços e modernização de aplicações.