Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

TIBCO Responsive Application Mesh traz blueprint e recursos para modernização de arquiteturas

28/07/2020

Estrutura estratégica suporta a agilidade dos negócios por meio de uma abordagem moderna da arquitetura

A TIBCO Software, anunciou recentemente o lançamento do TIBCO Responsive Application Mesh, um blueprint e conjunto de recursos para arquiteturas modernas de empresas que desejam atingir a excelência em seus negócios digitais. O lançamento vai ao encontro da crescente necessidade das empresas por uma arquitetura responsiva que ofereça máxima agilidade e uma estrutura estratégica que a operacionalize, concentrando-se em pessoas, processos e tecnologia.

“A mudança que as empresas estão enfrentando devido ao momento global atual é algo sem precedentes. A agilidade dos negócios é imprescindível", disse Rajeev Kozhikkattathodi, vice-presidente de gerenciamento e estratégia de produtos da TIBCO. "O TIBCO Responsive Application Mesh permite que os clientes alterem rapidamente processos, produtos e até modelos de negócios. Por meio do suporte de tecnologias como o TIBCO Cloud Integration e TIBCO Flogo Enterprise, esse lançamento lhes permite responder de maneira mais eficaz às condições de mercado em rápida mudança”.

O TIBCO Responsive Application Mesh tem como objetivo conduzir os clientes para a modernização da arquitetura por meio de uma abordagem incremental, interativa e data-driven. A estrutura está profundamente integrada à plataforma TIBCO Connected Intelligence como o núcleo de uma estratégia digital abrangente que suporta o desenvolvimento nativo de nuvem em ambientes híbridos ou multi-cloud. O resultado é uma estrutura altamente responsiva, adaptável e escalável em tempo real, fornecendo aos clientes as ferramentas necessárias para modernizar suas arquiteturas.

TIBCO Cloud Mesh: novo serviço integrado, o TIBCO Cloud Mesh permite que os usuários registrem, descubram e reutilizem fragmentos como microsserviços, APIs e muito mais criados em toda a empresa no TIBCO Cloud.

TIBCO Cloud Integration: em suporte ao Responsive Application Mesh, o TIBCO Cloud Integration, iPaaS nativo de nuvem líder de mercado, destaca o lançamento de uma nova e poderosa experiência de usuário que fortalece ainda mais sua capacidade de empoderar todos os tipos de usuários e desenvolvedores com conjuntos de skills variados para colaborar intuitivamente em um ambiente perfeitamente unificado. Esta versão também inclui a disponibilidade do novo Connector Marketplace, que reúne diversos conectores fornecidos pela TIBCO e seus parceiros em um único local.

Para os executivos da empresa, esse lançamento confirma a posição de vanguarda da TIBCO em conectividade corporativa, o que é corroborado por sua liderança em relatórios recentes de análise de fornecedores, incluindo sua nomeação como líder pelo TrustRadius.  A TIBCO fornece aplicativos nativos de nuvem, integração liderada por API, event-driven design e inovação de código aberto, considerados essenciais para uma empresa se adaptar e escalar em tempo real às rápidas mudanças dos negócios.

Leia mais sobre a estrutura abrangente do TIBCO Responsive Application Mesh  em um eBook interativo. As empresas também podem experimentar o TIBCO Cloud Integration por 30 dias sem custo.