Symantec anuncia novo portal de comunicação com parceiros

26/02/2018

A Symantec, empresa de segurança da informação, anuncia o  PartnerNet, novo portal para parceiros. Com novo design e melhor navegabilidade, o portal oferece um espaço moderno e intuitivo que agrega programas, treinamentos e ferramentas concentrando informações que auxiliarão os parceiros a gerenciar e desenvolver novos negócios com a Symantec. A nova versão traz funcionalidades que ajudarão a impulsionar o programa de canais da empresa, lançado em outubro de 2017.

"O novo PartnerNET tem como objetivo fornecer ferramentas capazes de promover e facilitar os negócios de nossos parceiros com a Symantec, sendo um ponto de apoio importante na atualização de nossas soluções, programas de incentivos, promoções, campanhas de marketing e novidades nos processos de venda de nossos produtos e serviços. Além disso, usar de uma ferramenta única para integrar negócios e informação cria uma proximidade maior com nossos clientes e isso reforça nosso compromisso com o mercado e com a segurança da informação", afirma Mauro Capellão, Diretor de Canais da Symantec para América Latina.

Os novos conteúdos e funcionalidades, além do Português, Inglês e Espanhol, também estão disponíveis nos seguintes idiomas - Francês, Italiano, Alemão, Chinês (simplificado), Chinês (tradicional), Coreano e Japonês, garantindo uma experiência simples e unificada. Além disso, com apenas um login, o parceiro poderá ter acesso a todas as suas aplicações Symantec de forma segura, incluindo: MySymantec, MySupport, PartnerNet, Symantec Licensing Portal, Customer Care e Symantec Connect.