15/06/2015
A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, em parceria com a InEvent, aposta em ferramenta de interação mobile que permite informação, comunicação e interação em um só lugar.
A InEvent é uma plataforma criada para maximizar a interação durante os eventos entre organizadores, público e patrocinadores. A ferramenta tem como objetivo ampliar os retornos dos agentes envolvidos num evento e melhorar a coleta de dados, como feedbacks, para que o evento possa se tornar ainda melhor a cada edição. A solução tem como objetivo promover melhores interações dentro de diversos eventos, gerar maior exibição e visualização das marcas envolvidas, frutificar distintos leads e se comunicar melhor com o público para captar informações estratégicas aos negócios.
Por meio do InEvent, é criado um aplicativo oficial para o evento, no qual participantes, organizadores e patrocinadores podem se conectar facilmente e acessar diversas ferramentas dentro do app. Ao final, o organizador poderá ter acesso a mais dados sobre o evento em um único relatório.
Segundo Eliezer Silveira Filho, gerente de marketing da Stefanini, o modelo de consumo de tecnologia está começando a transformar as corporações de maneira significativa. Os celulares, por exemplo, já fazem parte do dia a dia das pessoas e nos eventos eles estão presentes o tempo todo. “O participante não usa apenas para acessar conteúdos, mas também compartilha a todo o momento os detalhes dos encontros, fazendo o evento extrapolar as quatro paredes onde ele acontece”, diz o executivo.
Para Pedro Góes, CEO da InEvent, com a ferramenta desenvolvida em parceria com a Stefanini é possível aumentar o alcance do conteúdo que os expositores e organizadores desejam compartilhar em tempo real. Além disso, as vantagens na utilização da ferramenta são inúmeras, tais como: utilizá-la como canal para realizar campanhas de marketing de patrocinadores; entregar o conteúdo em tempo real, sendo possível fazer uma análise aprofundada e descobrir quantas pessoas estão lendo as mensagens, obtendo dessa forma, dados sobre a interação.