Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

SoftwareONE lança Simple for AWS no mercado brasileiro

28/08/2018

A SoftwareONE, pioneira em Gestão de Portfólio de Software, lança a solução “Simple for AWS” no País. O serviço inclui um módulo de Gestão de Nuvem da Plataforma PyraCloud - solução que gerencia portfólios de software – que capacita as organizações a governar e gerenciar orçamento e os gastos dos serviços da Amazon Web Services.
 
O Simple for AWS permite implantações rápidas com acesso à infraestrutura de nuvem em minutos, pode ser acessado de qualquer lugar, com custo baixo e acesso à capacidade ilimitada de forma efetiva. A solução permite que as empresas paguem apenas pelos serviços utilizados, reduzindo os custos iniciais para viabilizar projetos de inovação e nuvem, além de proporcionar vários benefícios às empresas de diversos setores, sendo os principais:
 
- Gestão de gastos: com uma oferta de ponta a ponta, proporciona transparência total dos recursos AWS de modo que os clientes possam ter governança, controlar e otimizar custos entre as unidades de negócios, aplicações ou projetos;
 
- Consolidações das múltiplas contas de serviços AWS, proporcionando uma visão organizacional dos investimentos por unidade de negócios, localização ou centro de custo;
 
- Com o suporte técnico 24x7, as empresas têm acesso aos melhores especialistas e administradores por meio da Central de Serviços Global SoftwareONE.
 
"À medida que as organizações se movem para um mundo dinâmico e multicloud, as empresas tem mais dificuldade para assumir o controle de gastos e de seu ambiente em nuvem. Com o Simple for AWS os nossos clientes e organizações de diversos setores da economia podem ter benefícios como redução de custos, melhor entendimento dos investimentos de diferentes unidades de negócios e apoio durante o processo através do suporte oferecido pela SoftwareONE", conclui Bernardo Quaresma, responsável pela solução na SoftwareONE.