Software.com.br é nova parceira Gold da Adobe no Brasil

04/01/2016

A Software.com.br, maior revenda de software corporativo do Brasil, acaba de receber da Adobe o título de Revenda Gold pelo pleno atendimento às metas de contrato previstas no último ano fiscal.

Além de estreitar o relacionamento com a empresa líder em soluções de mídia e marketing para a transformação digital, o novo status concede à Software.com.br formatos diferenciados de venda para empresas, como Licenciamento por Assinatura VIP (Value Incentive Program) e Licenciamento Enterprise (ETLA), além de benefícios como maior visibilidade corporativa no site da Adobe.

“É uma conquista para a Software”, diz Rodrigo Villar, CEO da empresa brasileira com sede em São Paulo e subsidiárias na América Latina. “O título de Revenda Gold nos dá condições de prover um atendimento ainda mais consultivo no pré e pós-vendas, fortalecendo nosso elo e credibilidade junto aos clientes e aumentando significativamente nossa receita anual”.

“A Adobe, além de prover soluções que contribuam com os negócios das empresas em suas ações no mundo digital, preza pela satisfação e ótima experiência do usuário. Para isso, contamos com parceiros qualificados como a Software.com.br e a parceria Gold mostra a importância do trabalho que desempenham”, emenda Beto Santos, diretor Consumer e SMB Sales da Adobe para a América Latina.