Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

Senior adquire canal de distribuição em Minas Gerais

12/07/2016
 
A Senior, fornecedora nacional de software para gestão, anunciou a aquisição da Senior Unidade Minas Gerais, que atuava como um canal de distribuição de soluções da marca na região. Com a operação, a empresa quer acelerar sua presença no estado mineiro, que hoje já representa um dos maiores mercados para a companhia.
 
Com a aquisição, a Senior assume a carteira de 245 clientes atendidos até então pelo canal. “A operação deve trazer um faturamento de aproximadamente R$ 13 milhões no primeiro ano e representa uma oportunidade de ampliar nossas ofertas para novos e atuais clientes em Minas Gerais”, afirma Carlênio Castelo Branco, CEO da Senior. “O estado mineiro representa hoje o terceiro maior PIB brasileiro, atrás somente dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, e tem importantes empresas de segmentos como agropecuária, indústria e serviços, fundamentais na estratégia de crescimento da companhia”, acrescenta Hermínio Gastaldi, diretor de Mercado da Senior.
 
A Senior atua com um dos mais completos portfólios de soluções para gestão empresarial, de pessoas, de logística e de acesso e segurança, atendendo empresas dos mais diversos portes e perfis. A companhia, sediada em Blumenau (SC), tem atualmente cerca de 1,2 mil colaboradores, distribuídos por todo o Brasil, por meio de filiais, escritórios e unidades de negócios. Além disso, o grupo conta com mais de 150 consultores e cerca de 100 canais de distribuição em todo o país.