Seguro odontológico é o novo benefício para os associados da ABES

22/09/2016

São mais de 37 mil opções de atendimento em todo o país e ampla cobertura

A ABES, em parceria com a Caixa de Assistência das Empresas de Software e Serviços Complementares do Brasil (CAESBRA) e a A2G Corretora de Seguros, viabilizou mais um benefício aos seus associados: o plano odontológico MetLife.

Segundo Alexsandro dos Santos Calhau, diretor técnico da A2G Corretora de Seguros, o plano, criado exclusivamente para pequenas e médias empresas, oferece cobertura para as principais especialidades odontológicas, por meio de uma ampla rede credenciada com mais de 37 mil opções de dentistas e clínicas em todo o país, além de facilidade de aprovação de tratamentos, assistência viagem nacional e desconto em medicamentos.

“Com o plano odontológico, damos mais um passo para oferecer cada vez mais serviços que atendam às necessidades dos associados e que agreguem valor ao negócio das empresas”, destaca Carlos Alberto Sacco, diretor de marketing da ABES.

Este benefício veio se somar ao projeto de Seguro Saúde Bradesco, que há mais de três anos, a ABES proporciona aos seus associados., plano que se tornou uma ótima oportunidade para o micro ou pequeno empresário, que não consegue arcar com os altos gastos em saúde ou que tem um quadro reduzido de colaboradores.

O Seguro Odontológico é contratado separadamente do Saúde, na modalidade “livre adesão” e é extensível a pai, mãe, sogro, sogra e irmãos.

Mais informações na Central de Relacionamento ABES, (11) 2161-2833, ou diretamente com a A2G Corretora de Seguros, pelo e-mail atendimento@a2gseguros.com.br e telefones (11) 3628-8108 e (11) 3926- 8108.