Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

Seekr aprimora plataforma para melhorar experiência de seus usuários

15/08/2016

A Seekr, mpresa brasileira que provém soluções de multicanal por meio de uma ferramenta para gestão de monitoramento, atendimento (SAC 2.0) e relacionamento nas mídias sociais, lançou uma nova versão de sua plataforma, com soluções que direcionam os clientes de forma mais dinâmica e assertiva. A principal mudança, para aprimorar a experiência de uso, se dá com a implantação da metodologia “Jornada Social”, que funciona como um guia – o usuário começa com o monitoramento, após essa etapa faz o atendimento, se relaciona com os seus clientes e, por último, pode analisar os resultados obtidos. 
 
O processo é cíclico, mas as etapas – Monitorar, Atender, Relacionar e Analisar – não dependem uma da outra, ou seja, o cliente pode iniciar por qual delas preferir. O ideal para ampliar os resultados, entretanto, é que todos os pilares sejam utilizados. “Alguns clientes não possuem, hoje, necessidade ou equipe para completar todas as fases da Jornada Social. Nossa expectativa, entretanto, é que eles percebam o valor de passar por todas elas, para melhor efetivar suas estratégias de relacionamento, aumentar a produtividade e reduzir custos em uma única plataforma”, comenta Ricardo Heidorn, CEO da Seekr. 
 
Outra novidade da nova plataforma Seekr é o tour por funcionalidade. Como a ferramenta é uma das mais completas do mercado - consegue monitorar mais de 30 tipos de redes sociais - e tem diversas tarefas, agora é possível que o usuário seja guiado por meio de um tutorial com dicas e orientações que detalham cada função. Existe também a possibilidade de assistir vídeos que mostram a finalidade das seções. Assim, o caminho para a solução mais adequada para seu negócio se torna mais fácil.
 
Para o cliente que deseja ver o que falam a respeito de sua marca nas mídias sociais, a empresa sofisticou seu monitoramento e passou a disponibilizar um modelo pronto para que o consumidor se baseie e consiga captar cada vez mais menções. Além disso, as buscas no Twitter passaram a ter mais filtros, sendo possível procurar não somente pelo termo de busca, mas também por data e localização.