Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

SAP Labs abre inscrições para olimpíada de inovação

24/05/2016
 

Até o dia 31 de maio estão abertas as pré-inscrições para o SAP Innomarathon, uma competição de inovação social promovida pela SAP Labs Latin America. Com foco na resolução de problemas do nosso cotidiano e melhoria das condições de vida da comunidade por meio do uso da tecnologia, as startups terão autonomia para definir a solução desde que esteja dentro das propostas de empreendedorismo social, sustentabilidade educação ou serviços públicos. Para participar, os empreendedores devem apresentar soluções baseadas em big data ou IoT (Internet das Coisas).
 
A iniciativa é da SAP com o Tecnosinos. Durante a competição, as startups receberão apoio de negócios pela aceleradora Ventiur, com uso da metodologia Warmup. Serão selecionados quatro finalistas que receberão seis meses de incubação gratuita na Unitec - Incubadora Tecnológica do Tecnosinos. Além disso, a equipe vencedora receberá equipamentos para ampliar o seu escritório. 
 
A competição ocorre entre 16 de junho e 26 de agosto e acontecerá na sede da empresa, em São Leopoldo (RS). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site http://bit.ly/SAPInnomarathon. Mais informações pelo telefone (51) 3081-1000.